terça-feira, 8 de janeiro de 2013

POSE PACK - Secret Party [Gift♥]


Oi queridões! Eu sei que estou atrasada pra chamar esse Pose Pack de "presente de fim de ano", mas eu acho que ainda posso. Recentemente fiz esse vídeo pra S.I.C.K (anunciando a segunda temporada, como a maioria de vocês sabe pelo Facebook), foi baseado no vídeo da Secret Party de Skins (obviamente! Amo esse vídeo e amo muito ♥). O Pack consiste nas poses da cena final, onde todo mundo já está de ressaca. Não é muito usual, mas acho que pode ser usada de várias formas engraçadas.


HII everyone! So... I'm late for the new year's gifts, but recently I made a video for S.I.C.K, based on the Skins Secret Party  (loooooooove that shit ♥). This poses was made for the final scene, when everybody is just... In a hangover. I don't know if it can be usual for you, but I decide to share! It's funny see Sims drunk.
Here go the video:



Não ficou como eu esperava, mas é MUITO difícil fazer uma festa no jogo, haha. Espero que gostem ou que, pelo menos, achem divertido. :)
Como podem perceber, teremos Uma Celebridade linda fazendo uma ponta na história! Lana Turner da amável amiga Paula Mattos. Dá pra crer?


Well, that's not what I expected, but it's too damn hard make a "party" in game, Haha. Hope you like it or maybe think it funny. :)
As you can see, we have a beautiful celebrity making a point in history! Lana Turner by my lovely friend Paula Mattos. Can you believe? (read her story here)


Thank you all for the visits this year | Obrigada por todas as visitas nesse ano, pessoal! ♥


Codes:
a_sp_simon
a_sp_kitty
a_sp_ingrid
a_sp_chaaz
(With Pose Player list)









14 comentários:

  1. Hehe cool :D And that video is AWESOME!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really? I'm not too good on videos ): hehe
      Thank you so much, Chaos. ♥

      Excluir
  2. Bem bonito, vou baixar pra fazer uma foto promocional de Forgotten amo/

    ResponderExcluir
  3. AAh esse capitulo um nunca tinha visto! É algum tipo de capitulo especial? Enfim adorei as poses e eu comecei a ver Skins por causa de você kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIAUIAH É sim! Skins tem vááários vídeos como este, são "extras". Acho que você encontra todos no Youtube. :P
      HAUIHAIUH Fico honrada. x)

      Excluir
  4. Esta muito bom! parabéns por todo o trabalho :D vou baixar, mas nao sei se farei um vídeo tão bom como o seu xD

    ResponderExcluir
  5. WHAT? o.O Ingrid beijando Simon? Como assim? E Alice quando sai o 2x02?

    ResponderExcluir