terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ingrid's ZOMBIPUFF CAT Shoes | Slippers (Download)

Hey Sickers!
Fiz essas pantufas pra Ingrid usar no primeiro capítulo, maas acabou que ela estava sem sapatos! Estava dificultando as poses, haha. Mas decidi compartilhar com vocês.
É algo simples que qualquer um pode fazer, mas eu gostei do resultado. É meu primeiro upload de conteúdo do CAS, então não me julguem fortemente, ok?
Espero conseguir fazer mais do que isso em breve! Beijo, aproveitem as pantufas zumbificadas. ♥
-

Hey Sickers!
I made ​​these slippers to Ingrid wear in the first chapter and I decided to share with you.
It's something simple that anyone can do, but I liked the result. It's my first upload CAS content, so do not judge me strongly, ok?
I hope I can do more than that soon! Kiss, enjoy the ZOMBIFICATED cat slippers. ♥



                                                       

                                                           




9 comentários:

  1. Ownt *o* ... Nem mil ownts seriam suficientes para expressar essa fofura - na minha opinião, a versão com sangue é a mais fofa HUAUAUHU' ( cê sabe que meu conceito de fofura é meio distorcido /masok )
    Claro que baixei ...

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda, arrazando nas coisinhas <3
    Eu posso?

    ResponderExcluir
  3. Linda Ally! Amei, mama, parabéns! Baixei ♥

    ResponderExcluir
  4. A versão com sangue é a mais fofa, min dexa.²
    Pfvr, muito lindo esse coelhinho zumbi, Lice. *-* ♥
    Baixei, claro.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo :3 Alice,você disse que esse foi o primeiro upload de conteudo do Cas (É meu primeiro upload de conteúdo do CAS, então não me julguem fortemente, ok?) eu achava que esse coque que você usa na sua sim fosse você que criou,se não foi você pode me passar o link da onde vc baixou? :3 (imagem:http://1.bp.blogspot.com/-jLAYwxtBxvM/UDOcX_N1bXI/AAAAAAAABzo/uFfjwDem_NE/s1600/Screenshot-3486.png) obg ><

    ResponderExcluir