sábado, 21 de abril de 2012

(Season 1) Cap. 02 - Ingrid



“Difícil era ter que ficar em casa. O nível do meu relacionamento familiar poderia ser qualificado como saturado.”



“Imaginei que algo novo havia acontecido ao encontrar minha mãe distraída na cozinha a ponto de não atender a minha terceira chamada, dessa vez eu estava quase gritando e esta ainda encarava o mármore da bancada como se uma hora pudesse encontrar alguma resposta nele.”



 “Não sei dizer ao certo quando foi que minha família se tornou lixo.”



Ingrid desistiu de suas chamadas a distancia, aproximou-se e tocou o ombro de sua mãe que se virou em um pulo de susto.

- Mãe, estou te chamando a alguns minutos... Tudo bem?
- Perdão Ingrid, não estava prestando atenção.
- Eu fui capaz de perceber! Você não me respondeu, aconteceu alguma coisa?



 - Não! Está tudo certo, querida! Você vai sair?
- Sim, vou pra casa do Chaaz. Devo passar a noite lá, ok?
- Ok, se divirta e volte cedo. – A última frase de Carmen, mãe de Ingrid, a denunciou. “Se divirta e volte cedo” não é um conselho apropriado para uma filha que pretende dormir na casa de um amigo; definitivamente esta não havia prestado atenção na resposta.


 - Tchau, mãe...  – Era normal não receber atenção, mas dessa vez Ingrid sabia que, cedo ou tarde, o motivo da desatenção de sua mãe a causaria problemas.  Era possível imaginar o nome do problema, “Aron” é claro.



 A certeza veio à tona quando o encontrou escorado na porta de casa as seis da tarde. Nunca estava presente e quando estava, causava problemas.
- O que faz em casa tão cedo?
- Mais uma festa dos seus amigos escrotos, Ingrid? Vai acabar sendo internada em uma clínica de reabilitação.



 - Escuta, Aron.... – Escorou-se no detalhe lateral da porta para que fosse possível pressioná-lo de alguma forma – O único ser vivo nesta casa que logo vai parar em uma clínica como esta é você. Sei bem o que você faz e por onde anda.

- E você não faz nada disso, não é?





Na casa de Chaaz tudo corria normalmente, um pouco mais desanimado do que de costume. O “grupo” estava desunido, nutriam-se de indiretas ou alfinetadas.
Jogados ao sofá, única mobilha deixada no ambiente projetado para a festa, fumavam e bebiam a espera de Ingrid, que demorava mais do que o normal naquele dia. A esperança de que o animo melhorasse com sua chegada era falsa, só precisavam esperar por algo.



O clima entre Simon e Kitty não poderia ser pior, aliás, poderia sim afinal Chaaz estava dividindo o mesmo ambiente, sentado entre os dois, ouvindo os resmungos e similares que soltavam de segundo em segundo.


Os convidados se divertiam como se nada estivesse acontecendo, a música estava alta a ponto de Chaaz temer os vizinhos e seus telefonemas, mas lembrou-se de que a maioria já havia desistido de interferir nas festas do local. Seus pais viajavam toda semana pela companhia de viagens turísticas em que trabalhavam. Pode soar estranho, mas Chaaz gostava de observar pessoas se divertindo e sempre que lhe era viável, promovia tais festas.


 - Ela não vem.
- Calma, Kitts, só passou meia hora de festa. Aposto que ela estava pintando o cabelo.
- Bitch.


A agonia de Kitty chegou ao fim assim que Ingrid finalmente atravessou a porta, chamando a atenção de alguns conhecidos que a cumprimentaram brevemente com acenos e sorrisos bêbados.



 - Ingrid! Onde você estava!? Nem veio ajudar a arrumar a casa antes...- Kitty despencou frases em Ingrid que logo a cortou.
- Relaaaxa, Kitty! – Prolongou em tom sarcástico – Quase morreu de tanta saudade?
- Eu deveria lhe dar uma bifa, maldita!
- Ai Kitty, que escarcéu! Só demorei pra escolher uma roupa. – Mentiu.


- Nunca vi uma “Chaaz Party” tão desanimada...
- Claro, eu não estava aqui. Vocês não sabem fazer NADA sem mim, não é?

Riram e dançaram juntas ao ritmo da música que ambas conheciam, imitaram cenas do clipe sem nenhuma vergonha, nenhum ser presente seria capaz de se lembrar de algo no dia seguinte.



Chaaz surgiu entre as duas em um salto que deu do sofá, prometendo a si mesmo uma possível animação.

- Ingrid, finalmente! Vou pegar uma cerveja pra você, ok?
- Nada além da sua obrigação, anfitrião.




- Gata, vou seguir o Chaaz pra pegar a chave do banheiro e usar antes que alguém vomite nele, ok?
- Tsc, ok. Implorou tanto por minha presença... Então que vá rápido!
- Ok, Ingrid, ok.




- E onde você vai, Mr. Simon?
- Quero falar com a Kitty.
- Acha MESMO que é uma ideia inteligente?
- Acho.



- Simon, a Kitty não quer nem ver seu rosto. É melhor esperar uns dias e...
- E o que? Eu queria que estivesse no meu lugar, Ingrid, só assim iria entender. Ela não me explicou o porquê disso, não vou me conformar.
- Você nunca se conforma. 


 - Até depois, Ingrid... Aproveite a festa e tente cuidar da sua vida por algumas horas. Kitty sabe se cuidar sozinha. – Finalizou Simon enquanto ultrapassava Ingrid quase forçadamente para se direcionar a sala de estar, onde provavelmente encontraria Kitty subindo as escadas.



Dito e feito, lá estava ela que se virou ao ouvir a voz grave de Simon chamando por seu nome. Alguns raios de sol começavam a surgir pelos vidros das janelas da casa de Chaaz, assim como alguns convidados já estavam jogados pelo chão.

- Oque você quer, Simon? – A voz de Kitty soou cansada, suspirou antes e depois de pronunciar-se.




- Você é mesmo muito ingrata, Kitty. – Apontou
- Ingrata porque? – Gesticulou com as mãos alegando ser um adjetivo absurdo, apesar de saber bem do que se tratava – Simon, supere o fim desse namoro ou não poderemos estar no mesmo ambiente a partir de agora!
- Eu poderia superar se você me contasse o porque disso! Mas que merda, Kitty, para de enrolar como se isso fosse uma novela, diz logo o que tanto te incomoda!





O silêncio reinou enquanto ambos procuravam palavras para continuar a discussão, a gritaria acordou a garota antes jogada ao chão, agora o único som na sala vinha de murmúrios desta reclamando a dor de cabeça.




Assim que ficaram a sós, Simon não soube controlar bem seus movimentos e deixou que seus braços enlaçassem Kitty contra a parede.

- Kitts, não me deixa desse jeito. – Cuspidas e emboladas são bons adjetivos para as palavras que, com muita dificuldade, saíram da boca de Simon.



- Simon... Me larga, vai. Eu já te deixei, é tarde demais pra tentar ser alguém diferente, você deveria ter agido assim antes.



- Antes do que!? – Mais uma vez, perdera a noção de seus movimentos. Sentiu uma raiva imensurável por mais uma vez estar em se perguntando sobre o que realmente aconteceu. Não podia cogitar a ideia de existir “outro” ou ficaria cada vez mais agressivo. Não era de seu feitio agir de tal forma, apesar de ser descontrolado e infantil; Kitty sentiu seu corpo trêmulo, seu pulso que Simon firmava contra a parede parecia queimar com o toque, não saberia dizer ao certo se seriam sintomas de um possível “porre” ou se realmente estava muito assustada.




- Eu não amo você. – De imediato, Kitty sentiu as mãos de Simon soltando seu pulso após terminar sua frase já arrependida. Estava certa de não sentir mais nada por Simon, mas sua ação foi completamente impulsiva, movida pelo ódio de estar presa naquela parede.




- O que está acontecendo aqui...? – A voz de Chaaz, suave como de costume, fez com que Simon e Kitty voltassem para a realidade onde uma festa estava terminando. Principalmente Simon.




Em um movimente um tanto desengonçado, Kitty livrou-se de Simon sem dificuldades. Correu em direção a Chaaz sem muita noção do que estava fazendo, só precisava estar com alguém que não fosse seu ex-namorado, julgado como psicótico por esta.




- O que aconteceu, Kitts? Você está bem? – Abraçaram-se com força pelo impacto do encontro. O cigarro ainda aceso entre os dedos de Kitty caiu, Chaaz nem se deu conta de que a casa poderia incinerar-se por isso ou que simplesmente sua mãe pudesse incinerá-lo por um buraco na tapeçaria, estava atendo a cada suspiro choroso da garota que escondia o rosto em seu ombro.




Simon saiu da sala em passos largos, passou por Ingrid ao chegar ao hall e, involuntariamente a empurrou para abrir passagem.

- Ei! Que merda é essa, Simon? Ficou maluco, é? – Indagou indignada.



Sua intenção era sair dali o mais rápido possível, mas foi vetado por Ingrid que não aceitou levar um empurrão sem motivos.

- Simon, espera! O que está acontecendo aqui, cretino?
- Ingrid, vá se ferrar... Me deixa em paz, ok?
- Eu disse que não seria uma boa ideia!





A porta se abriu novamente, Kitty e Chaaz saíram desta, porém Kitty avançou alguns passos para não ter que encarar Simon novamente.

- Chaaz, Ingrid, sinto muito por isso, mas estou indo pra casa. Eu volto pra ajudar a limpar a casa depois, ok? – Despediu-se.



Assim que se virou para descer as escadas de pedra, sua expressão se transformou de forma cômica. Esperava qualquer coisa naquele momento, menos um garoto loiro sentado a beira da mureta.

- R-R-Rupert!? – Gaguejou. Não havia uma explicação correta para seu espanto, estava assustada e queria correr para seu quarto o mais rápido possível, mas o destino fez questão de zombar de seus planos.


Os olhares curiosos dos outros três a comeram viva por segundos. Mais uma vez mudara sua expressão repentinamente, agora fazia sua provável pose de determinação mais bem efetuada de todos os tempos!



Kitty desceu as escadas apressadamente. Ingrid moveu seus olhos imediatamente para Simon, que parecia completamente perdido, porém atento e a preocupação de Chaaz aumentou em níveis estressantes.



Em sua ação mais impulsiva, Kitty jogou-se contra o corpo de Rupert que ao segurá-la com uma probabilidade alta de caírem, acabou por levantar o corpo da garota em seus braços do chão. Durante toda essa ação, Kitty grudou os lábios  com forma em um beijo desesperado e estranho.


A única que conseguiu se mover foi Ingrid, mas em uma ação nada relevante, apenas censurou a própria boca antes que soltasse um de seus piores palavrões para situações de choque.




Kitty pousou os pés no chão em dois sentidos: o figurativo por estar envolvida no beijo por longos segundos e o real por estar realmente erguida pelos braços de Rupert. Uma lágrima teimou em cair pelo canto de seu olho, o choro era desesperado em meio a situação em que se envolvera.


- Kitty? – Finalmente Rupert teve a oportunidade de falar – O que... Houve? Esperai... Você está chorando?


Não suportando mais estar ali, Kitty correu na velocidade máxima que lhe era viável. Realmente não estava calculando suas ações de forma lúcida, mal chegou a pensar nas consequências e sentiu o vento arrancar o restante das lágrimas que agora corriam em seu rosto, embaçando seu óculos com “armação gatinho”.



O choque da plateia mudou de foco quando uma gargalhada estridente ecoou pela rua. Vinha de Simon que preferiu rir a qualquer outra coisa. Em seus pensamentos, acreditava ter descoberto o real motivo pelo qual Kitty quis terminar o namoro. Havia um “outro cara em jogada”, e como foi dito a alguns parágrafos atrás, era óbvio que ficaria mais agressivo do que o de costume, por isso os olhares de Chaaz e Ingrid o rondavam preocupados com os próximos acontecimentos.





Terminou a gargalhada com um “ai, ai” em tom irônico enquanto descia as escadas. Rupert não entendia definitivamente nada, só se manteve de pé porque, assim que pode, Simon fixou seu olhar sem chances de escapatória.



- Ok... Você é o namorado dela, não é? – Pergunta errada. A inconveniência das palavras de Rupert fez com que Simon tivesse certeza de sua hipótese de traição.
- Então você é a Barbie?



- Oque...!? – Cada vez mais perdido, nem foi capaz de entender o insulto de Simon sobre seus cabelos extremamente loiros.
- É, meu irmão... – Agora Simon possuía um sorriso irônico que esboçou ao colocar a palma de suas mãos sobre o peito de Rupert, agarrando o tecido de sua camisa para mantê-lo imóvel.


E obviamente, projetou um soco no rosto de Rupert, estalando cada osso de sua mandíbula. Simon tinha afeição por pegar pessoas desprevenidas.  Duas marcas surgiram, uma no rosto de Rupert e outra no punho de Simon.




 - É sempre a mesma coisa.
- Na verdade, Chaaz, dessa vez é diferente. É a primeira vez que Simon tem razão.
- Quem é esse cara estranho, Ingrid?
- Não faço a mínima ideia. Esse é o problema.


Durante o breve diálogo de Ingrid e Chaaz, Rupert debruçou-se sobre a mureta na qual estava sentado anteriormente e tossiu algumas gotículas de sangue que foram arrancadas da parte interna de sua boca pelos próprios dentes.
Simon já havia dado as costas para os três e caminhava para casa com um sorriso confuso no rosto. 


Ingrid não esperou muito para inventar uma desculpa qualquer e começar a descer os degraus da casa de Chaaz que queria reclamar sobre a limpeza da casa, mas não teve coragem.

- Eu volto mais tarde pra te ajudar a limpar isso, ok? – Despediu-se.
- Ok. Até mais, Ingrid! – Conformou-se.


Rupert não recebeu nem um segundo de atenção após o golpe. Simon, definitivamente, o pegou de surpresa, não houve tempo para revidar. Sendo assim, acendeu outro cigarro e o amargurou ali mesmo.


Amanhecera cedo naquele dia, Ingrid caminhava pelo passeio e ao escutar sons estranhos vindo de sua própria casa, não acelerou o passo. Era normal chegar e encontrar o resto do que chamava de família em guerra.


 Mas, dessa vez assustou-se de uma forma nova ao contornar a parede da cozinha. Franziu a expressão imediatamente ao perceber que a situação estava piorando.


 - Não vou admitir que me acuse desse jeito, enquanto você não acreditar em mim, não te solto! – Foram as primeiras palavras que Ingrid ouviu.
- Eu já disse que acredito em você, meu filho...
- Então porque estava revirando minhas coisas!? 



- Larga ela, Aron. – Disse em tom firme, porém forçado. Ingrid tinha personalidade forte, mas algumas situações a tornavam vulnerável. Só o fato de Carmen, sua mãe, estar envolvida já era o suficiente para deixá-la nervosa e sem reações.




- Aron, pare com isso. Sua irmã está aqui, vamos finalizar este assunto, está bem?
- Então você não andou fofocando sobre isso com sua Ingrid? Se ela não sabe eu posso contar que você está me acusando de roubar suas coisas!




- Roubar? – Tentou pela segunda vez ressaltar a voz entre as outras do cômodo.
- Isso mesmo. Como se eu precisasse de algo vindo de vocês duas.




- Mãe? – Ingrid direcionou-se a sua mãe, esperando por uma explicação. Detestava ter que esperar por uma resposta. Suas conversas eram sempre diretas.
- Ingrid, vá para seu quarto, por favor. – Carmen tentou afastar sua filha mais nova da discussão. Apesar do declínio familiar, já fora muito ligada a Ingrid, essa ligação não havia acabado por completo pelo simples fato ainda de usarem os colares iguais que compraram juntas cinco anos atrás.



- E porque você me acusa sem antes pensar que pode ter sido a Ingrid!? – Aron voltava ao tom de voz alto o suficiente para fazer Carmen cerrar os olhos – Ela não é diferente de mim, mãe, faz as mesmas merdas que eu, pode muito bem ter roubado suas joias para investir nas festas entorpecentes que faz com os amiguinhos!



Foi então que chegou ao seu limite. Correu para fora de casa, bateu a porta e escorou-se na mesma escondendo o rosto de si mesma. Aron não estava mentindo. Ingrid estava envolvida com drogas assim como o resto do grupo, de uma forma sutil e quase nula, mas estava. Não havia argumentos para negar a acusação de seu irmão. 




Quando parou de pensar e percebeu os próprios movimentos, estava a procura de algum número na agenda. Passou por “Kitty”, mas não sentiu vontade de chamá-la daquela vez, não seria de grande ajuda levando-se em consideração a força de Aron, apesar deste não ser o motivo exato; Ingrid chateou-se ao perceber que sua melhor amiga poderia estar escondendo uma possível traição e julgou rigidamente já que prometeram nunca manter segredos.



Nem chegou a pensar em Chaaz, apesar de ser o melhor ombro amigo que alguém poderia ter, não correspondia o requisito “força” da forma necessária. Sua única alternativa caminhava pela praça, ainda desconcertado pelos últimos acontecimentos, quando recebeu a ligação.


- Ingrid? – Respondeu Simon após ouvir murmúrios ao invés da voz acelerada que esperava – O que houve...? Ingrid!? Responde, merda!



Levou alguns minutos até que Simon surgisse desistente a porta de Ingrid. A encontrou sentada no chão, mas sua atenção se voltou para o barulho vindo de dentro da casa, sons de cadeiras e objetos similares sendo jogados contra o chão.

- Será que dá pra você dizer logo o que está acontecendo, Ingrid? Seu irmão outra vez, certo?
Simon não se tornou uma alternativa de ajuda só por eliminação. Já havia ajudado Ingrid nas diversas vezes em que seu irmão descontava problemas pessoas em Carmen.
 - Dessa vez eu não sei o que fazer, Simon. – Desabafou com a voz trêmula de raiva. Chorava por não conseguir resolver seus problemas sozinha como sempre fez. Odiava-se por ter que pedir ajuda.




- Estão quebrando tudo lá dentro, Ingrid?
- O que você acha?
- Porque isso dessa vez? O que houve?
- Simon, ajude minha mãe. Aron vai acabar fazendo o que não deve lá dentro.




Depois de resmungar algumas palavras, Simon se levando em um pulo, abriu a porta e entrou sem mais delongas. Encontrou ali, uma forma de descontar sua raiva em alguém.

- O-onde você vai, Simon?
- Resolver, ué. Dona Carmen não tem que passar por isso.





Em sua melhor estratégia, usada alguns minutos atrás, Simon entrou na cozinha já desfigurada pela discussão em passos rápidos. Caminhava em direção a Aron sem hesitar enquanto ouvia algumas provocações do mesmo.



Assim que ficou próximo o suficiente, encaixou seu pé direito com o máximo de força que pode no peitoral de Aron. Foi difícil derrubá-lo usando tal movimento, mas a paciência de Simon estava em seu limite. Não quis trocar palavras e muito menos saber o que estava acontecendo, foi a única forma que encontrou de calar a boca do irmão de Ingrid para que pudesse logo sair dali.



O que mais assustou Carmen e Ingrid foi o estrondo gerado pela mesa caindo por cima das cadeiras assim que recebeu o peso de Aron. Mal tiveram tempo de assimilar o que realmente estava acontecendo.




Carmen estava imóvel. Manteu-se encolhida e não disse nada, não fazia ideia de quem era o garoto que acabara de derrubar seu filho sobre a mesa de jantar, bagunçando por completo a cozinha. No fundo, agradeceu por este ter aparecido.




- “Vambora” Ingrid. Deixe que resolvam agora, não é problema seu. – Finalizou Simon.
- Mas... Mas! – A voz de Ingrid soou cômica, não podia acreditar na situação. Jurou que veria Simon discutir e, provavelmente, bater em Aron, mas de forma sutil. Todo aconteceu tão rápido a ponto de perceber que a exagerou ao julgar a situação critica. Os ataques de ego de seu irmão eram comuns, não havia motivos para chorar, secou rapidamente as lágrimas em seu rosto e seguiu Simon.




Involuntariamente caminharam para o quarto de Ingrid. Não fazia sentido sair de casa, a manhã ainda não havia chegado por completo e não encontrariam nem uma loja de conveniências aberta, nem para comprar cigarros.
Simon sentou-se a beira da cama e, por mais que pudesse parecer estranho, Ingrid aninhou-se em seu colo procurando organizar as últimas cenas em sua cabeça novamente, no intuito de tentar acreditar. Seria uma forma de dizer “obrigada”, já que era muito orgulhosa para tal.





- Simon... – Levantou-se após perceber o que realmente estava fazendo. – Você está bem? – Desviou o assunto para desinibir a situação.
- Eu não sei de mais nada.
- O que houve lá na casa do Chaaz?
- Mesmo se eu soubesse, Ingrid, não ia querer falar sobre.



- Quem era aquele cara, Simon?
- Não precisa atuar. É claro que você já sabia que a Kitty estava me traindo com uma Barbie fumante.
- Dessa vez eu realmente não sabia de nada! Mas se não quiser acreditar o problema é seu, Simon...



- “Dessa vez”? Que merda é essa, Ingrid? Vai dizer agora que ela já me traiu outras vezes? – A única modificação expressiva de Simon foi uma das sobrancelhas erguidas. Estava completamente calmo agora, foi realmente muito efetivo descontar a raiva em Aron.




- Não. Ela não traiu. Mas isso é o que eu acho. Agora que ela mentiu sobre isso não posso dar certeza. Achei que ela me contaria tudo... – O abraçou enquanto terminava a frase, em um ato de amizade, tentando consolá-lo de alguma forma, sendo também outra forma de agradecer pela ajuda com Aron.

Ficaram assim por um tempo. Simon preferiu ficar em silêncio, estava se sentindo idiota e derrotado demais para dizer alguma qualquer coisa.


Movimentos estranhos começaram a surgir ali quando começaram a afastar o corpo. Os braços não se soltaram por completo e, em uma ação completamente involuntária, Ingrid tocou os lábios de Simon com o dedo indicador, contornando o mesmo como se os visse de uma forma diferente naquele momento.


- O que diabos você está fazendo? – Simon perguntou com palavras emboladas, quase sussurrando pelo fato de sua boca estar impedida pelo toque do dedo de Ingrid.
- Não sei. Fica quieto, ok? 



Simon não pode atender ao pedido de Ingrid, estavam se aproximando como se estivessem sendo obrigados a isto. Algo os atraiu de forma irresistível.  Existiam algumas explicações plausíveis... Ambos sentiam raiva de Kitty no momento, o remorso detonava cada intenção, mas mesmo assim, não foram capazes de parar.

- É melhor parar com isso.  – Simon cantarolou esta frase e pareceu falar para si mesmo.




Sabia que era tarde demais, assim que a última palavra saiu de sua boca, já pode sentir a de Ingrid. Só era bom por ser “errado”.



Em uma tentativa de pular uma etapa, caminharam juntos até a cama ainda com os lábios colados, mas acabaram caindo de forma desastrosa na mesma. Riram por alguns segundos da perda de equilíbrio que poderia ter resultado em um tombo drástico.


- Desculpa aí...
- Desde que minha mãe não tenha ouvido o barulho da cama batendo no chão, tudo bem.



A situação tendia a piorar. Enquanto riam do pseudo tombo, Simon se aproximou mais,  não estava tentando resistir, não havia sequer um motivo para se limitar.




Ingrid estava imóvel, sentia calafrios pelas ações de Simon e, diferente do mesmo, não tinha a intenção de deixar isso acontecer tão facilmente. Por dois simples motivos: o garoto deitado por cima de seu corpo era o ex-namorado da sua melhor amiga e, claro, porque ela não era “tão fácil assim”, como mentalizou para tentar sair debaixo de Simon.




- Chega. – Impôs Ingrid após um movimento rápido que cortou seja lá o que estava acontecendo ali.
- Qual é, Ingrid...?
- “Qual é” merda nenhuma, Simon, cai fora!




- Tá, ué. Eu vou.  – Levantou e deu passos largos pra trás com a cara mais deslavada que tinha, seu tom irônico estava sendo usado por saber muito bem Ingrid estava se esforçando muito para resistir.
- O que foi? Vai ficar convencido agora?
- Porque ficaria? Você vai, me beija, deixa que eu te jogue na cama, e agora... Agora me manda ir pra casa como se fosse um cachorro – Dramatizou – Não há nada do que eu possa me gabar aí!
- Besta. Sai já do meu quarto, Simon. Falo sério agora.




Desceram para o andar inferior ainda trocando algumas indiretas e, por fim, rindo da situação.

- Parece que o problema foi resolvido, né? – Comentou Simon após perceber a ausência de Aron.
- É, parece que sim. 



- Então... – Antes que pudesse se pronunciar novamente, fora cortado por Ingrid que se impôs apontando o dedo e franzindo a expressão ao máximo que pode.
- “Então” nada. Nada aconteceu, nada será comentado.
- Era exatamente isso que eu ia propor.
- Que bom. Mais uma vez obrigada pela ajuda e tchau.



Não houve mais troca de palavras, apenas acenos. Assim que saiu, Simon percebeu que Aron estava escorado a mureta, parecia estar esperando por ele.

- Acha que estar dormindo com minha irmã vai te livrar de alguma coisa?
- Não.
- Então é bom que se prepare.
Simon riu sem humor, sabia que Aron poderia ser perigoso caso estivesse acompanhado, mas sozinho, não teria chance.
- A hora que você quiser revidar isso, é só me procurar, só tente não descontar em sua mãe por medo de apanhar outra vez.



Se a porta da casa de Ingrid não estivesse onde estava, esta teria ido ao chão com grande facilidade naquele momento. Escorada ali, refletiu sobre tudo que poderia acontecer nos próximos dias e, imediatamente, levou a mão a testa por sentir dor de cabeça somente por imaginar.




40 comentários:

  1. haha! The first one!
    Amei!! Não tava aguentando mais de tanta ansiedade!
    Adorei a Ingrid ela e muito linda! Esperando o download dela.
    O episodio ta muito parecido com skins, isso quer dizer que foi perfeito!
    E Simon com a Ingrid foi demais, se os dois ficarem juntos vou adorar!
    Esta de parabéns, ficou muito bom! A imagens sao tao perfeitas que nem se fala!E o enredo e... ( tentando achar uma palavra que e melhor que perfeição).
    Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey! Hey Bernardo, que bom que apareceu logo, estava ansiosa pra saber sua opinião sobre o capítulo.
      Parecido com Skins? Que bom! É bem essa a intenção AHUIHUIHA
      Muito obrigada <3 Tive um pouco de dificuldade pra escrever esse, confesso, estava muito atarefada e minha cabeça não estava funcionando direito. Hahaha!

      Excluir
    2. Minha opinião? Me sinto até importante!haha
      Espera um pouco ate eu parar sorrir como retardado...
      Amei demais o episodio!!! Li ele umas duas vezes!
      Mas então tenho uma perguntinha! Como você fez que as mesas e as cadeiras ficassem caídas?? Isso ta me matando de curiosidade!Eu estou precisando muito para projetos futuros.Obrigado desde já!

      Excluir
  2. OH MY FUCKIN GOD, tem horas que só palavrões descrevem a situação - soltei varios enquanto lia. Alice Ruffo, amei muito esse capitulo.
    Melhor capitulo de SICK ever UHUAH'
    Não tem como não olhar o Chazz e não lembrar do Sid - e não só porque um é "inspiração" do outro - mas sim porque ele É o Chazz em TS UHAUHA'
    Vou admitir que agora gosto muito do Simon, sério. Mesmo com essa merda toda rolando, estou gostando dele.
    E a roupa da Ingrid ?! E o quarto ?! cara, simplesmente foda.
    Esse Aron merece receber mais porradas como a do Simon ... mas um que não mereceu foi o Rupert, tadinho dele.
    E quando eu penso que não pode melhorar - ou piorar dependendo do ponto de vista - melhora, véi podia jurar que ia "rolar" algo com Ingrid e Simon. Mas a Ingrid é das minhas, não facilita para ninguém UHAUHA'
    LMFAO: foi a única coisa em que consegui pensar ao ver a foto da Ingrid dançando. Imaginei muito sério ela "shuffling" ...
    Agora sim entendo aquela foto - a da Kitty e do Simon na sala do Chazz -, e não poderia imaginar situação mais tensa para ela ... Deu peninha do Simon, ele realmente parece gostar da Kitts, só que do jeito dele.
    UHAUHUAH' ri muito da expressão de determinação da Kitts. Sabia que ela ia fazer "merda", só isso que nós seres impulsivos fazemos nessas situações - mas que fique claro que em nenhuma hipotese beijar o Rupert seria uma merda ok ?! UHAUHAHU'
    Simon é bipolar, c.e.r.t.e.z.a UAUHA' primeiro ele ri, depois larga a mão na cara do Rupert. Sem contar que é super imprevisível - acho -, gosto disso.
    O jeito que o Simon entrou na sala da casa da Ingrid, deu para sacar que ele ia caprichar na lição do Aron UHAUHAUAH' amei muito essa parte, "sangue" amo/sou ... e o bicho pega na casa dela, vish.
    E nem preciso dizer que fiz "own" para a foto da Ingrid e do Simon se "consolando" no quarto né ?! - só para depois soltar varios "WTF?" e similares enquanto parava a leitura e ficava encarando as fotos UAUAHA'
    A Ingrid é muito linda, mesmo. E o cabelo rosa, os piercings, e o olhar dela ♥
    " - Porque ficaria? Você vai, me beija, deixa que eu te jogue na cama, e agora... Agora me manda ir pra casa como se fosse um cachorro – Dramatizou – Não há nada do que eu possa me gabar aí!" Mano, na boa rachei de rir com essa frase UHAUAUAH'
    Também estou tentando imaginar o que vai acontecer, minha cara Ingrid. Não dá ... ai, quero o próximo logo. E mais umas 9 temporadas de S.I.C.K só para começo de conversa.

    Saudades suas Alice ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOD, Acho que nunca vi um comentário tão grande em um blog, chessus *u*
      HUIHAIUHAIUAHAIUHIAUHAIUH Já sabe que eu daria tudo pra ver suas reações lendo, né?
      Ahhh, tá falando isso só porque o capítulo é seu u__u UIAHUIAH brinks, obrigada.
      Sim, o Chaaz é o único que foi inspirado em um personagem só, daí absorveu bem.
      Rupert estava mais perdido do que o coelho da páscoa no natal, coitado.
      É, se tratando das minhas histórias era previsível que fosse rolar um PENTE logo. UIDHASDUIHASIUDHASUIDHASUIDHASUH q
      Mas dessa vez meus personagens estão mais difíceis, veja bem.
      LMFAO, a dupla musical, me lembra as roupas da Ingrid HUAIHAUIHA Eu gosto, são inspiradas neles. Essas estampas animal print, amo xD
      Simon gosta muito da Kitts mesmo, poor guy )":
      DUIASHDASUIDHAIDHUIH Okay, ficou claro. Você é mesmo fã do "Barbie", né? UIAHUAI
      Simon riu pra não "chorar", isso sim xD
      Ele riu também por confirma sua hipótese de traição (que não é bem assim, né?)
      HAUIHAUAIAIUHAIUHAUIHAUH eu gostei taaanto daquela foto do beijo no pescoço, hum
      AUIAHUIAUIHAIUHAUIHA Simon cachorro.
      Vai imaginando aí e me contando.

      Hoje MATAMOS a saudade brutalmente, né? 12 horas 8D ♥♥

      Excluir
    2. Eu também não, acho que nem o meu testamento vai ser desse tamanho /chora
      Vou colocar na webcam para você ver - só que nunca.
      Mentira sua, la la la, nem pensei nisso :p UHAUHAUH'
      Putz, é a encarnação do Sid. A diferença é que gosto do Chazz, e quanto ao Sid sempre quis dar umas porradas nele - estilo Simon.
      Confuso ? O Rupert ? não não. Veja bem, a Kitts só o convidou para uma festa aonde ele não conhecia ninguém, o beijou um pouco antes de sair correndo chorando, e depois vem o Simon e bate nele. Porque ele estaria confuso ?! UHAUHAUH'
      VISH ... realmente, o povo de S.I.C.K está dificultando nesse quesito.
      Sim, lembra bastante. Também gosto deles - mentira, estou viciada.
      Já disse que estou aqui caso ele queira consolo - apesar que a Ingrid já se adiantou UAHUHAUHA'
      Fã de carteira assinada, com direito a bandana UHAUHUHA'
      A Kitts ficou "mal vista". Todos pensando que ela traiu o Simon ...
      UHUHUUHA' Simon é um canguru, se for comparar a algum animal.

      Sim, mas ela sempre volta, como uma fênix ♥

      Excluir
  3. OMG. =O
    Dona Alice Ruffo, surpreendendo à cada dia da minha vidinha!
    O que posso dizer? Perfeição já define tudo. *-*
    Ingrid, linda, sexy,... Amo ela. Please, não deixe ela ficar com o Jô(Não decidi se gosto ou não dele). *-*
    Chaaz, homem de poucas palavras... Por isso gosto e me identifico nele. :3
    O Jô tem problemas na cabeça, só pode. Fica rindo das situações triste... Homem louco. ò3ó9
    Kitty, coitada dela. Chorei quando correu para o Chaaz. ;-;

    Esperando para o próximo Cap... Jô Calderone.

    Beijos, Alicinha. *-*

    P.S: Mudei para para o Usebar da Ingrid. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Mu, assim que é bom *-*
      Huum, veremos isso aí. Mas coitado do Jô, vou mandar ele cantar You And I pra você. q
      Poxa, a Rose é a Ingrid e você é Chaaz UIAIAUH S.I.C.K é baseado nos meus amigos então u-u9
      Homem doido, sai dando porrada em todo mundo também. AUHUIAH controle-se homem!
      Ownti.

      Beijos, Mu,♥
      obrigada por usar a usebar, tenho que fazer umas mais bonitas ;///

      Excluir
    2. Yep. *¬*
      Ai já é jogo sujo. AHUSHAUSHUA Mas já é um começo para conquistar.
      AHSUASHY Oooooooooooown. *-* ♥ Só tem um porém, o Chaaz é bonito e eu feio. Mas... quem é a Kitty e o Jô?
      Tem que chamar o miojo(lembra?) para bater nele. AHSUASHASHASHAS
      Ela não precisava passar por isso.

      Aiai, esse povo modesto... Se você fazer coisas mais bonitas vai alcançar a perfeição... but, wait... Você já alcançou a perfeição. *-*

      Beijos, Alicinha. ♥
      Saudades... <3

      Excluir
  4. Simplesmente amei,quero mesmo que a Ingrid fique com o Simon,porque pqp,muito lindo *-*
    E desculpa ai mais,que vaca a Kitty hein? AIUEAOIUEAOIUEAOI
    Beijos Alicinha do meu corê,altos sucessos aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah linda ♥
      Vish, cada um quer um casal HUIAHUAIH mas veremos, veremos. MUITAS coisas vão acontecer ainda.

      AUHAUIHA Kitty bitch |D
      Obrigada amor, beijo <3

      Excluir
  5. Pessoal, só pra avisar:
    Upei um novo download na aba "MakeUp", é o blush que fiz pro rosto marcado do Rupert após levar o soco do Simon,
    E há uma nova ala de "Divulgue" em "WTF" com banners e usebars!

    ResponderExcluir
  6. Otima a história Alice.
    sou da kachu (Aninha_Lavigne)
    só que não acompanhei drinkme /;
    mas estou amando a sua nova história
    parabens :3
    ta D+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Eu já te vi lá na Kachu,
      Muito obrigada, é bom saber que estou ganhando leitores novos além dos que acompanharam DM.

      Valeu mesmo, querida!

      Excluir
  7. OMFG, que cap FODA MAMAE! Divou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Nem terminei de ler mais amei, tipo, foda mesmo. LOL
    Sempre divando, sempre. ♥
    Viu a parada do fb que eu te falei na ks? Depois qnd terminar de ler volto aqui, beijos mama! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, hahaha! Abre ai: http://t.co/t3uEr5XL
      Beijo:*

      Excluir
    2. AMEEEEEEI NHAC =3 demorei porque tive que sair kakakakak. entao, Ingrid tá fudida LOL kakakak, amei ♥

      Excluir
    3. Hey baby, que bom que gostou desse *--*
      Realmente a Ingrid está em uma situação tensa, ou fodida, como você disse HUAIHAUIHAUIHAUIHA
      MANO, eu ri muito do Vei Na Boa AHUIAHUIAHAUHAUIHAUIHAIUHAUIHAUHA Muito.
      Sobre o Facebook, realmente tá tenso, eu tentei te marcar hoje e não deu, quando fui no seu perfil tava como se não tivesse você como amigo, eu adicionei denovo, apareceu aí?
      Sua foto e postagens não aparecem ;_;

      Beijos!

      Excluir
    4. Nhac, :3
      Pois é KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Sério? Que bom, HAUHUAHUAHUA, quando vi a foto, eu corri pra fazer KAKAKAKAK
      NÃO recebi! Muito estranho esse fb na boa, ama trollar HAHAHA
      E eu tbm acabei de procurar o seu e aparecem 2: Um tem 14 amigos e outro nao aparece amigos, nem foto, nem nada, em nenhum dos dois D: e no perfil do Fellipe, diz só que ele ta em um relacionamento sério, e nao mostra 'com Alice Ruffo' O.O Nem nos amigos dele eu te acho! AF vei que saco AHUAHUHUA mas enfim, te encontro aqui e na Kachu pelo menos! E no msn, volta a entrar mocinha, miss u. D:
      Enfim, esperando ansiosamente a proxima atu, beijoo ♥

      Excluir
  8. Essa segunda parte de SICK foi muito boa. E como sempre digo, você só tem melhorado, Lili, tanto nos prints, como no roteiro em si.
    Estou gostando mais do Chaaz agora. ♥
    E, eu apareço rapidamente na história. *-*
    Parabéns, Lili, e escreva mais. ;; Eu sei que não devo dizer isso porque você não tem tempo, mas estou gostando da história, muito. E não digo isso por ser seu amigo, digo isso porque realmente tem muita criatividade e escreve muito, muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bubuzinho ♥. Obrigada por vir comentar aqui, amor.
      Que bom que estou melhorando UIAUIAH A intenção de S.I.C.K é parecer uma história com roteiro de cotidiano, onde nada demais acontece, mas a cada capítulo vai ficando cada vez mais insano (como Skins q).

      Anw, logo postarei mais bb, e dessa vez você será o primeiro a saber HUAHAIHAIUHA love u ♥

      Excluir
  9. Ui,Ui!Ficou picante entre a Ingrid e o Simon!Adorei esta segunda parte...Muito bem escrita e feita!Está de parabens!Obg por me ter ajudado da outra vez com pose player!Continue com boa imaginação..Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, adoro fazer essas cenas picantes, vish!
      Muito obrigada, querida!
      Se precisar de ajuda com mais alguma coisa, pode perguntar que tento ajudar. Beijos!

      Excluir
  10. Ain essas fotos que vc tira ficam tão perfeitas alice :3
    Mas então, dsculpa a demora pra comentar, tava esperando surgir um tmpinho HAUAHUAHUAHAUHAU.........
    Tipo tadinha da ingrid, que barra q ela ta passando ;/ irmao mala o dela, uiii e ela com o simon vish uiiii <3 HAUAHUAHAUHAUHAU apesar que não sei, acho q nem vai rolar, ele sndo ex da melhor amiga.......
    E o Rupert HAUHAUAHUAHUAHU eu ri quando o simon bateu nele, e vish a kitty toda confusa..... ;/
    Amei este capitulo alice, esta de parabens *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, vei, saudades )":
      Não tem problema não, desde que você venha u_u IAHUIAH amo seus comentários, você sabe.
      Ingrid passa por uma situação tensa mesmo; ela não tem moral pra falar do irmão e tem que aguentar os insultos dele por isso.
      Pois é, veremos no que vai dar essa confusão de amizades aí.

      Obrigada amor <3

      Excluir
  11. Só fiz uma conta aqui para comentar do S.I.C.K (NÃO TEM NADA NO MEU BLOG-Q)
    Tá perfeito *w* Amei, esse capítulo, ficou melhor que o 1! Seus gráficos são perfeitos, as edições e tudo...
    Ui/ Simon corajoso.... EU QUERO QUE O SIMON FIQUE COM A INGRID U.U
    Já pus lá na assinatura da Kachu, para divulgar. Mas pelo jeito tá fazendo o maior sucesso né? Parabens pela história 100000000x8 (odeio numeros infinitos) Ai, tomara que saia logo a Season 3. Vai ser do Simon ou do Chaaz?
    Bjs Alice, e parabens pela história!

    Nicole6424 (Na KS u.u)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. VAMPIRA ALICEE...

    Ah, to amando essa sua nova história! Tá tudo perfeito como sempre, sua criatividade tá mil, seus cénarios estão mil, as confusões estão mil, os personagens estão, os gráficos estão mil, as edições estão mil... TÁ TUDO MAIS QUE MILLL!
    Amei essa capítulo, ficou melhor que o 1 ú.u
    Nossa, a Kitty é doida? Confesso que quando vi ela com o shortinho, no primeiro capítulo achei que ela era garota de pro***ma. Só eu pra ter mente poluída *--*
    Ah, adoro a Ingrid, ela é minha favorita! Ela tem que ficar com o Simon! Quando sai o capitulo 3? Vai ser do Chaaz ou do Simon? Parabéns pela a históriaaaaa,tá muito boooa!

    (Nicole6424, na KS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NICOLE *u*
      Obrigada por comentar aqui, querida.
      E muito obrigada também por esses elogios! Haha, fiquei até boba aqui lendo. Que bom que gostou assim.
      Esse capítulo foi mais vivo do que o primeiro, e será assim daqui em diante, vai ficando cada vez mais efusivo da realidade O: (assim espero)
      Hahaha, se a Kitts é doida? É sim! Um pouco.
      HUDISAHDUIASHDIASHD Ela usa roupas curtíssimas, por isso gente como Chaaz sofre q
      Ingrid está conquistando muitos admiradores, Hahaha.

      Não sei dizer ao certo quando o 3 vai sair, mas acho que consigo fazê-lo na semana que vem! Será do Simon.

      Excluir
  14. nossa, queeee fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sério, nem tenho nada o que dizer, só queria dizer, você se superou alice :33
    eu amo esse tipo de história ~sex, drogs and rock n'roll~ q
    eu amei demais esse episódio, foi melhor que o da kitt - não que tenha sido ruim, claro.
    E eu sou fã da Ingrid, ela parece comigo \õ/ -n
    e preciso do down daquela garrafa de whiskey tennessee bjs q
    ansiosa para o próximo episódio, vai ser de quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceci <3
      Me perdoe pela demora pra responder o seu comentário, estou com muitos problemas e na etapa final do desfile da faculdade, não estou conseguindo respirar esses dias, haha.

      Mas muito obrigada, querida! Que bom que gostou.
      Parece que o número de admiradores da Ingrid cresce, isso é bom.
      Essa garrafa da maravilha liquida HUAIHAUIH faz parte de um set country que tenho, não sei onde encontrei, mas se ver por aí te mando o link! ;)

      O próximo é o do Simon, está praticamente pronto,
      mas quando me sobrará tempo pra terminar e postar? ;_;

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O Capítulo 3 vai da oque vai dar! Não, tô amando muito essa história. Ai, to amando que nem eu amei DRINKME *w*
    Ai, tomara que seja nessa próxima semana.....
    Estou também amando a série pelo fato de você colocar músicas muito maneiras! Estou feliz por ter me relembrado as músicas que eu ouvia antigamente...

    Espero que o capítulo seja bem fodástico!

    Alice, sua diwa *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei baby!
      Espero que gostem do 3, já fiz metade das fotos dele e está...Polêmico. IUAHUIAHAUIH Muitas coisas vão acontecer O:

      Que bom que está gostando dessa também *-*
      Estou triste por não poder dar a atenção necessária a história por conta de problemas + faculdade, mas vou terminá-la! ;)

      Esperando mais comentários seus,
      e obrigada por sempre usar os personagens em assinaturas e avatares, fico emocionada quando vejo ^^

      Excluir
  17. SUMIDA U_______Ú Entonce, vindo aqui só pra dizer minha opinião sobre este episódio publicamente, por que, né?! Eu só te falei o que achei no MSN, KKKKKKK'

    Amei tudo, edição de fotos perfeita, acontecimentos completamente imprevisíveis, reviravoltas inesperadas... Enfim, perfeição define. Como eu comentei contigo, pensei que já ia rolar a primeira P0T4R14 da temporada naquela cena da Ingrid com o Simon, mas ela é uma molier deficiom di fazer dar qn

    PSOAKSPAOSPOKAPO' Enfim, beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MATT! *aperta*
      Mano, que saudade DDDDDDDDDDDDDDDDDD":
      Estou sumida MESMO, DHUISAHDAUIDHAIUH como disse a cima pras meninas, minha vida anda árdua demais, mais do que nunca q
      Problemas mil + desfile final, estou l o u c a já. Fiquei responsável por toda a parte visual, 1 sofrimento.
      UIDHAIUDHAUIDHAUISHDAD

      Enfim enfim,
      Anw, obrigada por vir aqui também, amore. Fico feliz em saber disso e ler denovo, muito. Sua opinião é importante <3
      DUIAHSDUIASHDUIADHAIUSHD calma, a p0t4r14 está prevista para o próximo, segundo relatos. q

      Beijos!

      Excluir
  18. Alice, você está de parabéns,
    sua direção de arte e fotografia são muito sofisticadas, muito bem feito mesmo.
    Menina como você faz para controlar vários personagens ao mesmo tempo?
    Você fez um lote só com a casa dos 4 personagens e todos os outros da historia? Aquela pose da Kitty se assustando ao ver o Rupert foi você quem criou?
    Tá perfeito! Estou doida pra ver as próximas cenas =D

    ResponderExcluir
  19. Oh God,ALICE!!Vc é D+!!Gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do episodio!!
    Do modo em que vc consegue passar os sentimentos dos personagens para nós(leitores)WOW!!totalmente D+!! Incrível!JÁ VIREI SEU FAN!!
    obs:Vc é ótima e na maneira de atender aos leitores WOW!!*-*!!sendo atenciosa com todos de modo que sentimos a atenção que vc dá!!

    ResponderExcluir
  20. Creio que a Ingrid seja a minha personagem preferida, essa "personalidade forte" me encanta. Mais uma vez só elogios pra você Alice. Estou adorando tudo, vou dar uma pausa e ler os outros três.

    ResponderExcluir