quinta-feira, 29 de março de 2012

(Season 1) Cap. 01 - Kitty

    


 “Aceitei diversos chutes da sociedade, incluindo dos que amava, para arriscar algo insano, desapropriado para alguém com personalidade irreverente como a minha.




Choro sim. O quanto eu quiser, não é errado chorar mesmo quando tudo já era previsível; o impacto do acontecimento me ardeu os olhos e não encontrei outra saída a não ser pisar no acelerador do Corvette 1960, até que o atrito com o vento as retirasse a força do meu rosto.




Dois anos enganando a mim mesma, dizendo mentalmente que tudo daria certo, que jamais encontraria alguém que me desse tanto valor e, por isso, deveria passar por cima de seus defeitos. A conclusão? Ele, na verdade, era um merda.”



Kitty atravessava a ponte de Bridgeport a aproximadamente cento e quarenta quilômetros por hora. Mesmo sendo um modelo antigo, seu carro esportivo atingia velocidades agradáveis. Não sabia exatamente para onde guiar e automaticamente, acabou atingindo a rota do pup onde costumava se encontrar com outros três amigos, ou melhor, dois amigos; afinal, Simon estava entre o núcleo de amizades e certamente estaria sentado em algum canto bebendo cerveja em uma longneck enquanto a fitava com olhares quase mortais.




 Parou e pousou uma das mãos na cintura antes de pisar no tapete vermelho (que deveria ter a mesma idade de seu carro). Lembrando-se do fato.


“Mas que grande porcaria nos fizemos?” – Amargurou o fato de ter começado a namorar Simon dois anos atrás, eram apenas amigos no começo e deveriam ter mantido esse tipo de afeto para assegurar uma amizade eterna, como citavam desde sempre. Agora era tarde demais, alguém teria que sair do núcleo para que situações não se tornassem desagradáveis.



“Espero que você encontre novos amigos, Simon.” – Disse para si mesma mentalmente, afirmando de alguma forma de que não seria ela que sairia perdendo na jogada. Kitty não gostava de perder. Entrou e ao avistar os outros dois envolvidos, agradeceu por não ver o indesejado nos arredores.



- Humm...  - Uma garota com roupas curtas, cabelo afro pintado de rosa e semblante quase não sóbrio prolongou algumas sílabas como quem suspeitasse de algo. – Ok, o que houve magrela? – Questionou logo depois.

Havia outro alguém sentado ao seu lado nas poltronas velhas do pup, este nem olhou para Kitty quando entrou, apenas se atentou a conversa. Um garoto pálido com os traços escondidos por óculos com grau o suficiente para deixar seus olhos maiores do que o normal.




- Um pássaro defecou no vidro do meu carro que acabei de lavar, Ingrid. Só isso.
Ingrid soltou uma gargalhada alta, cheia de agudos que chamou a atenção do resto das pessoas que habitavam o lugar (duas ou três).

- Conta outra, bitch! Vai, conta logo o que o Simon fez dessa vez. – Citou logo depois.
- Vocês brigaram, Kitts? – Agora a voz vinha do garoto de óculos que decidiu se manifestar por impulso.
- Ôh Chaaz, fica na sua aí, vai... – Retrucou Ingrid, ansiosa pela resposta de Kitty e não por mais perguntas.





Kitty permaneceu calada, abriu a boca duas ou três vezes, mas as palavras não saíram. Foi então que Ingrid colocou-se de pé, projetando uma expressão angustiada no rosto, na verdade, parecia raiva por ter que esperar tanto.

- Nós terminamos. – Agora Kitty assumia uma posição indefesa, podendo também ser chamada de fofa, ao posicionar as mãos encolhidas sobre a boca, na tentativa de abafar as últimas palavras.



 Ingrid sentou-se novamente, tomou em mãos um copo com cerveja gelada ainda com borda de espuma e estendeu a outra para Kitty. Percebeu a seriedade da situação. Sendo amiga de ambos sabia que, por mais que brigassem, nunca chegaram a terminar o relacionamento; sorriu na tentativa de contornar os fatos e esconder a preocupação que surgiu.




Muitas foram as vezes em que se ajudaram a ficar de pé novamente em momentos semelhantes. Desde o colegial estiveram juntas, entre uma briga e outra, a amizade sobressaía a qualquer outro problema.




Poderia ser difícil para Chaaz, o garoto de óculos, escolher um lado do desafeto entre Kitty e Simon, conheceu os dois ao mesmo tempo já como um casal, mas não para Ingrid. Estaria ao lado de Kitty mesmo que esta estivesse errada.
Já esboçando um sorriso, Kitty foi puxada para o sofá vermelho do pup.



- Vai ficar tudo bem, magrela. Tenho certeza de que isso não passa de mais uma briguinha boba de vocês dois.
- Já eu tenho certeza de que não foi, Ingrid... Eu realmente não quero ver o Simon tão cedo. 



Dialogaram rapidamente. Kitty não explicou o motivo do término do namoro e os outros não insistiram, Ingrid beijou seu rosto assim que esta se sentou e Chaaz, ainda em silêncio, aconchegou-se no ombro da amiga.



- Ok, chega dessa “melação” toda, a situação pede algo mais forte que cerveja, vamos aos destilados! – Disse Ingrid quebrando o silêncio depois de alguns segundos.
- Nem vem, Ingrid, não posso beber, trabalho amanhã, diferente de você. – Respondeu Kitty, alfinetando o desemprego da amiga.

Chaaz balançou a cabeça negativamente e citou “malucas” em tom quase não audível, ainda apoiado em Kitty.



Não apelaram para destilados, mas o garçom fez várias viagens até a mesa, todas as vezes em que Ingrid gritava “mais uma, por favor” de onde estava




O motivo no qual frequentavam um pup tão velho e vazio quanto aquele era nada mais, nada menos do que uma mesa de sinuca com fichas baratas. Jogar uma partida após beberem e conversarem sobre inutilidades era quase um ritual.



Ingrid era a melhor dos quatro. Sim, quatro. Os times estavam incompletos sem Simon, dessa vez jogaram “cada um por si”.

- Ninguém me vence nisso! – Comemorou após uma boa jogada.
- Porque você é sortuda... Pra jogos, claro, porque pra amor e dinheiro você é quase um gato preto! – Retrucou Kitty, sempre implicante.
- Vish! – Poucas palavras saíam da boca de Chaaz, e quando saíam não tinham muita relevância na conversa. A timidez não o permitia ousar nos diálogos.




- Oque!? Escuta aqui magrela, quero ver você acertar só uma bola na caçapa com esse tanto de descolorante no cérebro. 




 - Então assista!


Kitty curvou-se, focando a bola branca o máximo que pode em uma tentativa (falha) de sobressair-se as provocações de Ingrid e, por culpa do short estilo hot pants que usava, sua pose tornou-se acidentalmente sensual para os olhos de Chaaz que observou enquanto pode.
É claro que este encontrava grande dificuldade com garotas, aliás, as únicas que falaram com ele mais de duas vezes até hoje se chamavam Kitty e Ingrid, estas jamais consideraram qualquer tipo de relação além-amizade.



 O membro que faltava aproximava-se da porta do pup. Simon cometeu a mesma gafe que Kitty de seguir a rota do local sem perceber.



 Assim que entrou, franziu a testa pela primeira visão que teve. O lugar não era grande, pelo contrário, encontraria Chaaz, Ingrid e Kitty facilmente.




Mudou rapidamente a expressão antes que alguém percebesse que estava surpreso. Agora parecia sorrir ironicamente ao fitar a ex-namorada sem reação. Na verdade estava chateado por perceber que esta parecia bem e depois de pensar um pouco percebeu que o único que poderia estar mal na situação era ele mesmo; ouviu poucas e boas de Kitty a algumas horas atrás.





Deu de ombros e seguiu caminho até o bar. Kitty pareceu indignada por não ter recebido a chuva de ironias de Simon, esperava que este insistisse para que voltassem como fez no momento em que terminaram; não que ela quisesse isso, claro, mas o fato de ter sido ignorada foi no mínimo desanimador.
Ingrid não sabia os motivos, manteu sua pose de proteção sob Kitty enquanto quase queimava Simon com os olhos. Chaaz era o único que não sentia raiva no comento, estava chateado por não conseguir escolher alguém para apoiar, sempre confuso.





Simon pediu uma cerveja enquanto resmungava meia-dúzia de palavras e palavrões. O barman já estava acostumado a ouvi-lo reclamar de Kitty e outros problemas, mas dessa vez as ofensas estavam indo longe demais.
Chaaz aproveitou a distração das garotas que fofocavam entre si para se aproximar, Ingrid agora insistia em saber o motivo de tudo isso, após perceber o quanto Simon estava fora de si.




- Hey buddy!
- Oque você quer, Chaaz?
- Saber se você “tá” legal, eu nunca passei por isso pra dizer, mas deve ser triste...
- Não estou triste, seu idiota, estou é afim de dar uma na cara da Kitty por ser tão burra, mas como isso não pode acontecer, estarei estourando a cara do primeiro que posar na minha frente.
- Bater em uma mulher? Cara, isso aí é muito estranho.
- Eu sei, Chaaz, é modo de dizer... – Suspirou.



- Fiz realmente tudo que pude. O problema da Kitty é querer esperar uma porcaria de “príncipe encantado”, antes ela concordava em me usar como namorado enquanto esperava, mas resolveu me descartar hoje. – Desabafou descansando a cabeça em uma das mãos apoiada no balcão do bar.



Faltaram palavras a Chaaz mais uma vez. Queria ser capaz de consolá-lo como um bom amigo, mas ia muito além de sua capacidade. Não entendia as mulheres quanto mais Kitty, que era a mais confusa de todas que já conheceu.  Enquanto estava com Simon se queixava constantemente do namoro, parecia estar com ele por obrigação ou se sentir superior demais.




- Vamos dar o fora daqui, Simon, existem outros bares em Bridgeport.
- Não sei se estou com vontade de abrir mão do meu boteco favorito pela loira estúpida sentada logo ali.
- É uma boa ideia, podemos jogar vídeo game também se preferir. Vai ser maneiro.
- Chaaz – Pausou – Você precisa de uma namorada.




- Não vai ser necessário. – Kitty interrompeu a conversa pronunciando-se de onde estava em tom rude.




- Kitts, eu...Kitts, você não precisa ir, eu só estava sugerindo, sabe?
- Tudo bem, Chaaz, tudo bem... Relaxa, ok? O estúpido do recinto não é você.
- Só tem uma estúpida aqui. – Devolveu Simon, que não conseguiu se manter calado com o insulto.




Kitty deu as costas, caminhando pra fora do bar. Não estava saindo só por isso, não podia estar na rua até tarde em dias de semana, trabalhava pela manhã.




Ao pisar em casa, subia as escadas cuidando para que nenhum ruído fosse alto demais para denunciar sua presença. Já era tarde demais para que não levasse um esporro de seu pai por estar na rua. Uma voz rouca gritou de um dos aposentos “Katharine, é você!?”. Tarde demais, seu pai possuía ouvidos de lince, como costumava dizer.

- Sim, pai! Estou indo pra cama, boa noite.

Sabia que o tal esporro viria pela manhã, só por ele ter citado seu nome ao invés do apelido.




A casa era quase tão clássica quanto seu relacionamento com o pai, um bom viúvo que se preocupava além do que deveria com a filha. Não era mimada apesar disso, trabalhava para ajudar nas despesas normais de uma casa.




Suspirou após se jogar ao banco da penteadeira de época, estruturada especialmente para seu quarto e gosto vintage.

- Que dia confuso. Nada parecidos com a monotonia dos anteriores. – Confessou que poderia estranhar o fato de estar sem Simon a partir de agora. Seus dias eram tão parecidos, havia se acostumado à vida ao lado do ex-amigo que namorou por dois anos, agora intitulado de ex-namorado.




Prendeu a respiração ao levantar a cabeça e se deparar com o porta-retratos perfeitamente estabilizado na penteadeira. Sentiu-se uma adolescente por ter uma foto desse estilo em seu quarto. Seu relacionamento com Simon era forçado a ponto de ter que colocar uma imagem de um bom momento para servir de consolo em todos os dias que batia a porta de seu quarto após uma briga.




Sentiu-se constrangida a ponto de virar o porta-retratos para a parede. Uma meta era apagar as lembranças restantes, o que seria difícil, mais do que em outras situações, pelo fato do núcleo de amizades.




Não havia mais tempo para pensar sobre isso, as horas corriam e logo mais um dia de trabalho, onde era essencial estar em bom estado físico no caso de Kitty. Trocou-se para uma camisa qualquer encontrada na gaveta.




Fitou os lençóis e travesseiros e sentiu-se bem por alguns minutos, pareciam tão confortáveis a ponto de fazê-la dormir rapidamente sem pensar em tudo aquilo. Sorriu ao ajeitá-los.




Era uma pena estar enganada, virou-se ao encontro das fotos de um pequeno mural montado na parede de sua cama. Fotos não só de Simon ocupavam espaço ali, Chaaz e Ingrid estavam presentes na maioria delas, estavam juntos desde que Kitty era capaz de se lembrar.




Dizem que só somos capazes de sentir realmente a falta de alguém quando se perde o mesmo. Kitty nunca esteve tão desnorteada de seus sentimentos, estava certa de que sua relação com Simon havia chegado a um limite, levando em consideração a falta de vontade de estar com ele, mas não queria ser o motivo do rompimento de um ciclo que se manteve sem dificuldades até hoje.

“Que bagunça...”




Sentia-se melhor no dia seguinte, o cheiro do café que seu pai preparava na cozinha invadiu seu quarto pela a manhã, fazendo com que Kitty saltasse da cama e trocasse de roupa em velocidade jamais vista, vários motivos adornavam essa animação; apesar dos acontecimentos gerais havia um bom pressentimento para o dia.




É claro que havia um acontecimento especial. Kitty fora contratada para posar como modelo na produção de um stylish de moda influente em Bridgeport e estava na etapa final, já havia feito diversos ensaios para portfólio e hoje faria as fotos para uma revista local.
Não conseguiu o contrato apenas por potencial, um maquiador profissional importunou o estilista para que desse uma olhada em Kitty antes de fazer o casting de modelos somente por ser seu amigo. Por sorte era tudo que Jeremmy precisava.

- Cheguei queridos! – Cinco minutos de atraso poderiam causar caos no estúdio, sabendo disso Kitty pronunciou-se de forma mais adorável possível, na tentativa de distraí-los do fato.




- Atrasada! – Não funcionou.  Jeremmy, o stylish, estava palpitante posicionado atrás do maquiador com uma das mãos em seu ombro, a ponto de um desmaio só por pensar no cancelamento da produção. Exageros são normais quando o assunto é moda.
- Me perdoe, J! Estava me aprontando pra você. – Justificou.




- Muito bem! Então vamos logo trocar essas roupas, estou mais atrasado do que “calça boca de sino” no século atual!
- Epa, esperai, meu bem, e a maquiagem? Não é feita em um piscar de olhos, ok?
- Humf!

Os produtores disputavam Kitty agarrados em seus braços como crianças. Já estava acostumada a esse tipo de reação, mesmo não estando realmente atrasados, se apavoravam com facilidade e os ensaios sempre rumavam ao caos do exagero modista.




Por fim Lou, o maquiador e também cabeleireiro, venceu a disputa alegando que seria mais impactante vê-la já com “look completo” quando trocasse as roupas.

- Gata, que carinha é essa?
- Que cara, Lou? É a mesma que você vê a vários meses.
- Ninguém me engana quanto a isso, querida. Tudo bem, esconda seus problemas do cabeleireiro, eu supero.
- Não é nada, meu bem, eu juro.



- Não acredito, mas não vou insistir já que não quer contar. Só não deixe que isso atrapalhe o editorial, está bem?
- Pode deixar, Lou!



Alguns minutos depois, o asiático exclamou um “Tcharãm!” anunciado o penteado pronto. Não foi necessário dedicar-se a maquiagem, Kitty possuía uma pele bonita, apesar das sardas que acabavam por ser um charme em seu rosto.

- Que rápido!
- Eu SOU rápido, Kitts. Agora anda, vai já trocar essa roupa antes que o Jeremmy tenha uma taquicardia.




Ao ouvir seu nome, Jeremmy surgiu de algum canto do estúdio fazendo com que Kitty pulasse da cadeira.

- Está esperando oque, “Monroe”? Vai já para o provador!
- Sim, senhor!




Assim que saiu do provador, Kitty posou com as mãos na cintura, inconformada com o que havia encontrado lá para vestir.

- Tá’de brincadeira, Jeremmy? Você não me disse que seria um editorial conceitual! Eu precisei de ajuda de cinco outras mulheres pra vestir isso!
- Magnífica. – Jeremmy ignorou o comentário de Kitty. Vidrado em sua criação finalmente modelada em um corpo humano, com muita modéstia apenas o elogiou.




Vencida por Jeremmy, Kitty seguiu até o painel do estúdio para dar início ao ensaio.  Os fotógrafos se agrupavam e discutiam o posicionamento das luzes e câmeras, como de costume.




- Um pouco mais arqueada... Isso! Assim, foque o olhar, descruze as pernas! – Como um bom stylish, Jeremmy passava as coordenadas que Kitty seguia sem muitas dificuldades. Acertava as poses de forma perspicaz enquanto o homem assentia cada vez mais animado.




- Rupert, pode trazer o cenário! – Berrou o produtor em um tom que quase fez os demais perderem o sentido da audição.




Não demorou até que um garoto sério, com cabelos mais claros do que o de Kitty (por ser natural) entrasse no estúdio com uma armação em mãos. Parecia uma espécie de cortina de miçangas estruturada, devidamente projetada por Jeremmy.
Kitty sentiu-se um pouco constrangida por estar vestida daquela forma agora na presença de alguém que aparentava poder sentir atração por uma mulher. Jeremmy e Lou a banhavam em elogios, mas a situação era diferente, suas preferências eram “iguais”.





Assim que terminaram,  foi inevitável continuar se escondendo entre os aros da iluminação, Rupert virou-se em um movimento rápido para se retirar antes que Jeremmy encontrasse mais um defeito na armação.

- Pronto, já pode terminar seu ensaio agora. – Como desculpa pronunciou-se sem jeito, o que tornou seu tom quase rude.




Kitty não respondeu. Rumou ao painel novamente observando os traços de Rupert enquanto pode, somente por curiosidade. Nunca havia se encontrado com ele nas diversas vezes em que esteve ali.




E finalmente, o editorial estava sendo produzido. É claro que Kitty estava se sentindo um alienígena ali em meio a tanta produção exagerada de Jeremmy, mas se quisesse seu cachê, teria que ser um alienígena fotogênico naquele momento.




Modistas ou designers em geral costumam se emocionar facilmente vendo seus projetos em ação. Não foi diferente com Jeremmy e até mesmo Lou que era apenas o maquiador. Exagerados, porém adoráveis aos olhos de Kitty.




Adquiriu fotogenia aos doze anos de idade, quando sua mãe ainda viva insistia para que trabalhasse como modelo. Não era apenas uma forma de ajudar nas despesas. Kitty não considerava isso tudo divertido e muito menos acreditava em uma vocação, mas passou a ser um legado após prometer que tentaria, dias antes de sua mãe ficar doente.




Trabalho executado com sucesso. Tomava agora uma xícara de café para forçar disposição para o resto do dia.



- Bom trabalho, Katharine.



- Hã? – Kitty estava distraída quando Rupert se aproximou – Ah, obrigada...
- Rupert. – Completou.
- Obrigada, Rupert. Digo o mesmo. E, por favor, me chame de Kitty, esse nome foi uma péssima escolha.




- Ué, mas Kitty não é apelido de Katharine... – Argumentou enquanto se sentava.
- É uma longa história.
- Hum...
- Você começou a trabalhar aqui a pouco tempo?
- Não trabalho aqui, Kitty – destacou – Só fiz um favor pro meu tio, Jeremmy.




- Entendi – Kitty disse ao se levantar da mesa. – Bom, preciso ir. Até mais, Rupert.
- Até. Prazer em conhecê-la, Katharine Kitty – Riu.


Kitty demorou alguns bons minutos para tirar a roupa elástica repleta de dobras e colocar as suas de volta. Assim que terminou saiu dali o mais rápido que pode, estava esgotada e precisava de um descanso até a noite.





- Imaginei que fosse seu. Ser modelo dá tanta grana assim, é? – Rupert surgiu escorado no Corvette enquanto Kitty procurava as chaves.
- Ah... Não. Na verdade nem em um milhão de anos, esse carro foi um presente do meu pai.
- É muito bonito, é a primeira vez que vejo um pessoalmente.
- Sim... – Kitty estava sem assunto, por algum motivo se sentia estranha na presença de Rupert, talvez pelo fato de não ser comum encontrar homens que aparentavam estar interessados nela naquele local.




- Escuta... Perdoe-me por ser incômodo, mas é que não é normal encontrar Marilyn Monroe andando por aí assim sem nenhum segurança... – Brincou, deixando Kitty um tanto quanto constrangida.
- Há! Ok, quem me dera...
- Afim de tomar um café em um ambiente menos profissional?
- Ah, Rupert, eu até iria, mas dois fatos me impedem. O primeiro é o de eu estar morta de cansaço e o segundo é que não curto muito esse tipo de programa, sabe?
- “Esse tipo de programa” ? – Rupert riu – Ora, pois então vamos tomar uma cerveja.
- Aí sim. – Riram – Mas não hoje, é sério, seu tio ainda vai me matar um dia desses...




- “Saquei”. Tá legal, vou parar de te encher. Mas só por enquanto. Espero que meu tio não pense que estou vindo mais aqui por estar interessado em moda.



- É, eu também espero. Aliás, vou a uma festa na casa de um amigo essa noite. Não estou te convidando pra ir comigo e sim te convidando pra ir. Que tal?  A casa fica na segunda avenida, guie-se pela música e não tem erro.
- Tsc, espertinha. Claro, não dá pra negar uma possível open bar dessas.
Kitty apenas sorriu de volta para Rupert que pareceu entender bem o recado. A tarde amarelada estava quase no fim e logo estaria em mais uma festa na casa de Chaaz, que sempre aproveitava as viagens de negócios de seus pais. É claro que não estava ciente do que acabara de fazer, agiu por impulso ao convidar Rupert pra uma festa onde os outros, incluindo “Simon Merda” estariam.



61 comentários:

  1. FIRRRRRRRRRRST, again ² (eu juro que vou parar de começar meus comentários assim, okay? xD)

    Alice, tá tudo P E R F E I T O. A edição das imagens, os cenários, os sims, o texto. Impressionante como você conseguiu conferir a cada um uma personalidade única. Agora, menina, tu sabe mesmo como usar as poses, hein!? Imagino que posicionar o Chaaz, a Kitty e a Ingrid naquele ~abraço~ no sofá foi dificílimo ò3ó (ao menos, seria pra mim -Q).

    Enfim, se eu fosse elogiar cada aspecto um por um, esse comentário sairia gigantesco. Garanto que está tudo excelente, mal posso esperar pelo CAP 2. Parabéns, Alice! *-*

    P.S.: Te enviei uma MP lá na Kachu... :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUIHAIUHAUIH REI DO FIRST PRA SEMPRE.

      Ah Math, muito obrigada mesmo. Eu gosto muito de fazer fotos com o TS3, fica bem real e ~me gusta realismo em jogos.
      HUIAUIHA Eu aprendi a "misturar" as poses com as dificuldades que encontrava em DM. Essa pose do Chaaz é feminina, é como se ela estivesse segurando o braço de outro Sim q HAUAHIHAUIH saí encaixei ele ali com o tão poderoso OneMoreSlot.

      Não tema em fazer comentários gigantes, eu os amo muito. HUIAHUAH
      Logo postarei o 1x02! *-*

      -

      P.S: Pessoas, agradeçam ao Matheus pela colaboração extrema de ter me ajudado a resolver o problema com as respostas dos comentários. Sem ele eu teria muita dificuldade pra responder ;;~ ♥
      UAIHUIAUIH Créditos eternos e dívida imensurável. q

      Excluir
    2. Bom obrigada Matheus por ter impedido da Alice ficar se acabando pra responder os comentarios kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Nossaaaa Ain alice só tem uma coisa a dizer: perfeito.... *O* vish, HAUAHUAHAUHUA essa kitty é uma fofa, amei o estilo dela, a personalidade (pelo menos o que deu pra absorver ate agora)........Tipo eu gostei por enquanto dos 4 sem nenhuma preferencia, veremos mais pra frente.....Bom minhas primeiras impressoes deles: Simon é meio revolt'z, ingrid é meia estourada, Chaaz indeciso/inseguro, kitty determinada.....Bom acho que estou errada quanto as primeiras impressoes masok.....kkkkkkkk

    E tipo queria perguntar esse foi o primeiro capitulo completo ou tera continuação desse capitulo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri ♥
      Você não tem ideia do alívio que é ler isso. UAIHAUIH
      Eu tenho medo de estragar tudo por estar tratando um assunto "normal", sem seres sobrenaturais. Que bom que agradei você nessa também *-*~
      A Kitty é bem meiga, mas é BEM brava também UAIHAUIH.
      Suas impressões estão bem certas HAUIHAIH Simon só não é tão revolts como pareceu, ele só está chateado. Ele é fissurado pela Kitty, daí veremos né?
      Chaaz é bem por aí mesmo, nunca toma decisões.
      Ingrid sim é bem estourada HUAHAUIH e protetora.

      Sobre a pergunta... Sim, o capítulo acaba aí. Não ficou muito grande mas como eu disse, essa será uma mini-história. Terá os 5 episódios da primeira temporada e depois farei uma segunda. :3

      Excluir
    2. Bom eu tinha certeza que eu iria gostar, eu adoro coisas "normais" tambem, ultimamente ta sendo dificil achar historias normais boas (tanto em series, como filmes, e livros), então eu fiquei bem animada quando eu fiquei sabendo sobre o que a historia S.I.C.K abordava......
      Sim isso sobre a Kitty ser bem brava já deu pra notar HAUHAUAHUAHUAHUA só pelo o jeito de tratar a melhor amiga a gente já sente como é a pessoa kkkkkkkkkk e amei a cumplicidade entre ela e a ingrid........ Eita fissurado pela kitty? hauhauahua então essa festa que o rupert vai aparecer promete O.O LOL hauahuahuahua.....eu gostei do chaaz, acho engrraçado essas pessoas meias perdidas....ingrid pareceu mesmo protetora com a forma que ela queria saber da kitty sobre o termino e tal, protetora das brabas hauahuahuahua

      Ain que pena que sera uma mini historia .-. mas pelo menos tera uma segunda temporada.....(Vou viciar em outra historia sua de novo vish corre/) HAUAHUAHAUHAUHAUHAU

      Tipo eu li em algum lugar que vc comentou que se inspirou em skins neh? kkkkkkkk eu acho q essa serie esta me chamando pra mim ir assistir ela, eu sou viciada em misfits, uma serie inglesa tambem, e falaram que ela lembrava muito skins, então mesmo com os pontos negativos que eu vejo sobre skins(isso de mudar os personagens, eu sou daquelas que se apega aos personagens demais, entaum qndo mudam todos atores eu fico triste de mais e fico indignada e ressentida kkkkkkkkkkkk), mas acho que vou assistir tambem....

      Excluir
  3. Simplesmente perfeito! To amando aqui já li duas vezes! Kitty, na minha opinião, e uma Michelle melhorada e determinada ,como o Matheus Serafim disse. Adorei demais!!!!! Se o Simon tiver uma pitada de Tony já gosto dele. Esperando loucamente pelo próximo! Esta de parabéns Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que você gostou outro fã de Skins! *-*
      HUAIHAIHAUIHA
      Sim! Se reparar bem eu misturei alguns personagens, a Kitty acaba lembrando a Michelle pelo fato de ser amiga do Chaaz (que seria o Sid) que sente atração por ela HAIHAUIHA Huum, o Simon está mais pra James Cook (♥) mesmo, mas posso dizer que te um pouco de Tony também!
      Muito obrigada, querido!

      Excluir
  4. Eu tava louca pra estrear logo
    UAHSUAHSUAUSH'
    Adorei
    :3
    E a kitty é linda o estilo Vintage dela me emociona T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, muito obrigada por vir comentar ;__;

      Que bom que gostou *-*~
      Ah, eu amo esse estilo vintage, se encontrasse roupas desse tipo andaria assim u_u IHAUIAHIAH

      Excluir
  5. Oh... My... Gosh. =0
    PER-FE-I-TO. *OOOOOOOOOOOOOOOO*
    Realmente, sims, imagens, texto... TUDO perfeito. *-----*
    Chaaz não soltava a Kitty no sofá. Eu também não soltaria. HAUSHASUASHAUS :3
    Kitty deu uma de Lady GaGa no ensaio fotográfico ou é impressão minha? Olha a roupa, cabelo... BadRomance/ 8D ASJUASHASAHSASAHS
    Quero saber porque ela e o Jô Calderone terminaram. u_u
    Me identifiquei com o Chaaz, o calado. =X

    Próximo cap... Ingrid, a linda. <3
    (Mas minha noivinha, Margot, é ainda mais linda. ♥)
    #Ansioso para próxima atu.

    Que shortinho aquele da Kitty, hein?! 8D HASIASHASAHSASH

    Vai ter Skype hoje. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mu! *-*
      Muito obrigada, meu querido, sempre com elogios que quase me matam do coração D:
      HAUIHAUIAHUIAH Pois é, eles são bem "grudados" por essa amizade toda.
      Não foi a intenção, mas olhando pras fotos depois eu percebi que tinha ficado IGUAL o cenário de Bad Romance D: HUAHUAH Mas ok, eu amo a Gaga. q
      Eles terminaram por essa indiferença da Kitty, logo explicarei melhor. :3

      Sim HUAHAUIH Ingrid e Margot terão que disputar o Murilo agora.

      Kitty is hot :9

      Vou entrar lá mais tarde!

      Excluir
    2. Presente. O/ AHSUASHASHASASHA' Bobo/
      Por nada, Alicinha. *-* Mas eu não vou parar. u_u ♥
      Amizade Colorida(?) AHSAJSHASJASHA'
      ASHASHAS' Sério, ficou MUITO legal essa cena, você realmente sabe mexer no Pose Player. *-* (Diferentemente de mim =/) É a Mother Monster no EUA, e a Mother Vampire no Brasil. (Aposto que o EUA queria ter você lá)
      Mais um motivo para mim ficar ansioso. ó_ò

      Mas vou ficar com minha Margotzinha linda forever. U_U ♥♥♥

      Kitty is hot, sexy, beautiful, wonderful,... 8D
      Parei, se não Margot linda me bate.

      Não apareceu, masok.
      Vamos fazer uma esse domingo, né?! *-*

      Você não tem que colocar a Katherine para Download? Disse que ia colocar de acordo com o Cap. do personagem. *-*

      Excluir
  6. SICK começou muito bem, em?
    As personagens e o enredo estão ótimos, e o mais incrível é que eu sei que cada post vão ficar melhores.
    Parabéns pela história, Alice. ♥
    Aliás, os prints estão lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Meu bebê. ♥
      Você aqui ;; HUAIHAUHAUIHA
      Começou, é? Que bom!
      Espero que isso aconteça mesmo e que continue gostando, será pequena e relapsa que nem Skins mesmo.

      Obrigada, seu lindo <33

      Excluir
  7. Aaah finalmente a espera terminou *-*
    Tudo perfeito como sempre né Alice? u.u Cenário, personagens, fotos, escrita... perfeição define.
    Amei o estilo da Kitty.
    Uau Simon e Rupert!!! Quanta saúde hein?! Confesso que fiquei admirando as fotos de ambos por um bom tempo quando eles apareceram rsrs.
    Sinto que essa festa promete. Aguardo ansiosa pelo próximo capítulo.

    Beijos Alice (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa *-* Sua linda, saudades de falar com você, obrigada por aparecer aqui, fiquei muito feliz quando vi teu comentário!
      HUAIHUIAH Não tem nada perfeito aí, mas obrigada u_u <3
      HUAIAUIHAUIHA Esses Sims saudáveis demais, devem ser parentes do John ):
      Promete, HAUIHAUI mas muitas festas estçao por vir, S.I.C.K é party hard HAUHAUIH.

      Excluir
  8. Why so perfect? Assim não dá, Alice! A Biscuita no Tumblr e você no The Sims... Só em resta os comerciais da Polishop!
    Eu estou extremamente ansioso pelo capítulo da Ingid! E tipo, de onde você tirou "Kitty" de "Katherine"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUIHASUID Muito obrigada Rafa ♥
      Mas pera, Biscuita? How? o_o Mostre-me. HUIAUAIH
      No capítulo da Ingrid as coisas vão ficar um pouco mais tensas, começou bem levinho só pra dar uma amenizada na minha fama de "histórias pesadas" :P HUAHUAIH
      Calma, logo explicarei o porque de "Kitty" HUIAUIAH
      Ela detesta o nome. >3

      Excluir
  9. ai meu Deus! A M E I. socorro, alguem me salva, to tendo um heartattack!
    vou morrer mamae! Você quer me matar? Que perfeição é essa? Eu quero mais :3
    WishList:
    1 - O bar :3 ~euseiquetufez~
    2 - A Kitty e o Simon :3
    3 - A Casa da Kitty, porque pelomenos o quarto dela tá divo
    4 - O estúdio 8)

    tá, parei. Agora é serio. Você deixou tudo perfeitinho! Ficou lindo de mais! Eu quero mais :3
    Vão ter ouras seasons? Assim vc me mata!
    Enfim, posta mais vai :3 Por favor!
    Sempre arrasando e divando, mamãe! :3 ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bb! HAUIHAUI Calma, menino!
      Que bom que gostou tanto assim O: Tava sentindo falta dos seus comentários já.

      1 - O bar é a Toca do Toninho (amo HUAIUAH) modificada!
      3 - Sairão, só preciso ajeitar as coisas aqui. Mas ainda vou ver isso, colocar em Blog significa publicação livre, já que é super aberto, tenho um pouco de medo disso (não por achar que meus Sims sejam bons, mas tenho medo de distribuírem em algum lugar D:)
      3 - A casa da Kitts ainda está em construção, mas vou colocar sim! ;D Ela é estilo interior britânico.
      4 - O Estúdio foi feito em um dos cômodos da casa onde abrigo eles HAUIHAUIHA

      Logo postarei mais <3
      Vou só esperar repercutir um pouco ^^
      Sim, vai ter uma segunda temporada. São dois episódios de cada personagem ;D
      Obrigada meu lindo ♥

      Excluir
    2. UAHUAHUAHUAHUAHUHUA!
      Ah sim, entendi :B
      Seus sims são lindos sim ok? u_u Poisé, podem roubar e nem dar direitos autorais D:
      BRITANICA? AW ♥ Amo coisas britanicas, comprei uns quadros de NYC e de Londres, to tãaaao in love ♥
      UAHHUAHUAHUa, sério? morri aqui KKKKKK
      Ah, mamãe, posso fazer um set do Simon pra mim? ♥
      Oba! Ve se não demora.
      Y a y! *-*
      De nada mamãe! ♥

      Excluir
    3. Obrigada bb, mas eu não acho eles nada demais. HUAIHUAH Só que como me esforço BASTANTE pra não deixar eles com aquela aparência de "boneco/anime" acabo me apegando, daí já viu... ._. Tenho medo.
      Sim sim, como é baseado em Skins, que é uma séria britânica (JAMAIS veja a versão USA, é tenso), resolvi fazer a arquitetura também.

      Claro, pode sim *u*~

      Excluir
    4. Sim, eu sempre percebi, os seus sims não parece sims sabe? São pessoas mesmo :O
      AW ♥ London, sua linda <3
      Já até fiz, depois ve lá AHUAHUAHU

      Excluir
  10. Pessoal, nem todo mundo aqui usa fórum, mas fiz algumas imagens de divulgação pra quem quiser usar, ok?
    Aqui estão:

    Everybody:
    http://img638.imageshack.us/img638/6352/usebarsick.png

    Kitty:
    http://img821.imageshack.us/img821/1908/usebarkitty.png

    Ingrid:
    http://img846.imageshack.us/img846/9991/usebaringrid.png

    Simon:
    http://img190.imageshack.us/img190/4880/usebarsimon.png

    Chaaz:
    http://img252.imageshack.us/img252/9082/userbarchaaz.png

    Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar o do meu preferido, Chaaz. *-*

      Excluir
    2. Por nada, Alicinha. <3
      Acho que é a única vez que fica um coisa descente na minha assinatura. HASASHASANSHA'

      Quando o próximo Cap.?
      Vai ter Skype amanhã?

      Excluir
    3. Mudei para o da Kitty. *-*
      Vou colocar cada um de acordo quando o cap. dele for lançando. :3

      Excluir
  11. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]Sabe Alice Ruffles (aham, te zoei) estou farta de histórias perfeitas de sua autoria u_u UIAHIUASHSSAUIHSAIUHSAIUHSAIUHSAUISHAIUSHIUSAHIUSAHIUSAHISUAHSAIUH

    MENTIRA, nunca pare de escrever, a história está muito perfeita, estou adorando, e bem, me parece que você realmente tem um dom na escrita. Sempre será uma inspiração pra mim, parabéns s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooore <3 Que bom te ver aqui ;;~
      HAUIHAUIHA Não tem nada perfeito aí u_u ♥

      Muito obrigada, linda. Que bom que inspiro alguém a fazer algo tão divertido *-*

      Excluir
  12. Ok estou atrasadaaaa D:
    Mas mesmo assim aqui vai *-* :

    VELHO VAI PARAR DE DIVAR QUANDO? (nunca tá? continua assim u-u)
    A kitty é linda, já prevejo um romance entre ela e o rupert u-u , mas daí no final ela fica com meu lindo marido que eu emprestei para ela (Simon) .
    SIM O SIMON É MEU RUMF -q
    Que saudades de você ): , deixei um coment lá no topic de DM , não esqueça de ver ,hn?
    A Ingrid é a afro mais linda que já vi em toda a minha vida, sério, e o chazz omg ele é muito cute IAUHAIUHAUUHAIU
    Vou tentar ser a first da proxima atuh u-u , cuidado Matheus ú-ú
    Essa historia vai ser muito diva mesmo , o primeiro capítulo já sambou em todos rá/
    Bites *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUIHUA Tudo bem, amor, oque importa é que veio. Muito obrigada, viu? ♥

      DHUAHDUSH u3u
      Será? Acho que vai rolar muita treta aí ainda. HIUAHAUIH Só acho /fiu
      Simon *¬* UAHAUI Eu tô meio gamada nesse Sim.
      Saudades também baby, pode deixar que vou lá ver sim. Estou começando a voltar pro tópico porque farei a parte 2!
      Espero que sim *-*
      Obrigada denovo, beijão/Bites ♥

      Excluir
  13. Sério a história ta muito boa, os detalhes, o cenário, os personagens tudo perfeito. Espero que faça muito sucesso, mas do que já esta fazendo aushaush. É um comentário breve só pra dizer que estou adorando SICK. Até a próxima beijos ou bites rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Family!
      Espero mais comentários então, beijos!

      Excluir
  14. Respostas
    1. DUASHDASUI Calma, já tô na metade dela, bb!
      E aproveitando aqui pra te avisar que não estou coneguindo ver mensagens no Facebook, o aplicativo não abre x_x

      Excluir
    2. JÁ? YAY! Previsão para a atu mamãe? ♥
      SÉRIO? QUE SACANAGEM =(
      Aproveitando, dá pra tu entrar no msn? n u n c a mais te vi online DDDD:

      Excluir
  15. Demorei mas cheguei - o meu tempo nesse compuator é limitado, quero o meu bebê de volta. Enfim ...
    OMG OMG OMG, primeiro capitulo de S.I.C.K *-*

    Simplesmente F.O.D.A

    E esse caro dela ?! amei demais ...
    E me conte, vamos saber com detalhes o que aconteceu antes ? no momento do termino ? como era antes ? talvez nao seja "importante" para a história, mas quero saber de tudo.
    Chazz, o "invisível" UHAUHA' estou ansiosa pelo capitulo dele, não só o dele, mas de todos, cê sabe .. Quando ele resolve falar, alguém o reprende. Assim não dá Brasil, o garoto nunca mais vai abrir a boca UHAUAH'
    Oh lord, mas uma coisa semelhante entre mim e a Ingrid: não temos paciência, tsc tsc UAHUAH'... e tem outras coisas. Porém vejo coisas parecidas entre mim e Kitty também. OK, parei com a sessão de auto conhecimento.
    Rio toda vez que paro na foto do Chazz olhando a Kitty - não a Kitty em si, mas uma parte em especifica dela. Enfim -, a expressão dele está muito engraçada UAHUAH'
    E o Simon, agora que reparei melhor, o rosto dele está muito realista, arrasou mais que o normal.
    Hey hey, Simon queria que a Kitty estivesse deprimida em casa depois do termino? quando se pode ficar deprimida em um bar cheio de bebidas para te consolar ? UHAUHAH'
    Ah, eu reparei na pulseira dele, é a mesma que o Eros usava certo ?! *-*
    AI, quero logo conhecer todos os lados dessa história. Conhecer todos os pontos de vista ...
    E a Kitty no ensaio ? linda linda ... e Katharine, não seja má com o garoto. Dê uma chance ao Rupert - e a tattoo dele UHAUHA'

    Fotos lindas, escrita impecável, e enredo vibrante. Estou dependente de S.I.C.K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh amor, demorei pra responder também. Muitas coisas pra fazer ao mesmo tempo ><

      Eu fico muito feliz por saber que você realmente gosta, Rose. Eu sempre te pergunto as coisas porque gosto das suas opiniões, são sempre sinceras *-* AUIHAUIHA ♥
      Esse carro da Kitts é um desejo frustrado meu, sempre sonhei em ter um, quando vi que tinha pra download no Sims quase tive um derrame D:
      Hn, logo explicarão, mas ficará meio que "entre linhas", então fique atenta! AUHAIUAHIAH
      O capítulo do Chaaz é pura polêmica, vish. HUAIAIUH
      HUAIHUAIH Mas você É a Ingrid :3

      DASHDASIUDAS Queria! O Simon é possessivo D:
      É um grande defeito dele.
      É a mesma sim, eu gosto de usar alguns coisas em comum nos personagens que mais gosto ;; UHAUIAH

      AHUAHUAIH Rupert terá!

      Muito obrigada, Rose. Mesmo ♥

      Excluir
    2. Não mais que eu dessa vez Aly :'( ... os dias estão passando muito muito rápido, quando vejo já acabou o dia.

      Gosto ?! já amo S.I.C.K UAHUAH' ♥
      Sempre descontamos nossos desejos frustados nos nossos Sims, as vezes dá atá vontade de trocar de lugar com eles.
      AMO carros clássicos, mas não tenho dinheiro para um semi novo, imagina um clássico que requer alguns cuidados tão específicos /chorando agora UHAUHAUHA'
      Ficarei - ou só perceberei depois de ler três vezes |D
      Não me deixe mais ansiosa mulher UAUHUAH'

      Possessivo, marrento ... tenho fraco por esses tipos de personagens.

      De nada Aly ♥

      Excluir
  16. Alice, estou começando a ficar doente sem S.I.C.K!!!lol
    Então, quando vai ser o próximo episodio???
    To esperando aqui que nem louco! Falando nisso alguem tem uma irma mais nova? Tipo uma Effy? E se tiver não deixe ela ficar louca como a Senhorita Stonem! Vou passar no seu tumblr depois! E melhor checar sua caixa de mensagens la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente sem S.I.C.K foi algo tão redundante 8D AUHAUIAHUIH
      Ôh querido, que bom que está ansioso, fico super empolgada a escrever lendo isso. O episódio deve sair terça ou quarta, eu queria produzi-lo esse final de semana, mas tenho uma festa pra ir /inspiração HAUIAU -n
      Mas logo sairá, já fiz metade dele!

      AHUIAUIAHUAH Poxa, E pensar que a Kaya/Effy é brasileira né? Ela é muito linda *-*
      Ah ok! Vou olhar lá, ninguém nunca me deixou inbox no Tumblr! UIAHUIAH

      Excluir
  17. Ai Alice como dizer algo se nesses comentários o povo já disse tudo?
    Acho que a minha personalidade é um pouco parecida com a Kitty,amei uma personagem que usa óculos,foférrima.
    Ahh,uma coisa que te peço,PELOAMORDEDEUS me manda esse Simon que eu vo faze um estrago com ele 8D
    E mais uma coisa,esse carro maravilhoso onde tem?
    PQP,você lança moda no the sims e na real life Ruffosa.
    Já virou minha amada <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHIHA Ôh linda, muito obrigada. <3
      A Kitty tem uma personalidade bem diferente e única, ao mesmo tempo que é uma espécie de "patricinha" visualmente por aderir um estilo vintage baseado nas PinUps dos anos 50, ela é direta, irônica e bem esperta. E pois é, o óculos é um toque a mais pra que ela fique mais real, eu também uso (MENTIRA, o meu está jogado na gaveta a 2000 anos porque eu esqueço de usar q, estou ficando mais cega a cada dia por isso D:)
      Manderei o Simon sim HUIAHUHA altos estragos. ;9
      Esse carro é desse site lindo aqui ó: http://www.freshprincecreations.com/1960chevycorvettets3.htm
      amo/sou. Ainda vou ter um real o_ó9

      Ah baby AUIHAUIH Obrigada, adoro esses apelidos que vocês da TG vão me dando, toda hora aparece um novo UIAHAUIHAUIHAUIH
      Você está com uma história também, né? Vou caçar!

      Excluir
    2. AIOEUAOIEUAOI altooos estragos :9
      Obrigada pelo carro *-*

      Affe tenho uma história sim,mais nem chega nos pés da sua :3
      http://annearchanjo.blogspot.com.br/
      AIEUIOAUEOA Beijos Ruffosa <3

      Excluir
  18. EEEEEI, o Chaaz é meu ook? Só MEU!Não gosto mais da Kitty.
    Agora, sério. Põe o Chaaz para download? Põe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, sabia que, por menos garanhão que fosse, Chaaz ia conquistar alguém! (Porque eu, particularmente prefiro os mais "estranhos") AHIUIUAHUIAH
      Porque não gosta da Kitts? O:

      Vou colocar sim, pode deixar!

      Excluir
    2. sei lá, num gosto da Kitts.
      Prefiro a Ingrid, gosto mais do jeito dela.

      Excluir
  19. Olá,segui a historia que vc fez Alice "DrinkMe" e adorei!Sou louca por historias de vampiros!
    Tmb adorei esta que fez , é mesmo estilo seu... tmb irei seguir esta história!Amei,muito obrigado por me fazer ler historias geniais!A minha personagen preferida é a Kitty ela tem um personalidade muito diferente e é uma sim muito bem feita!Tmb achei Ingrid muito bem feita!
    Será que podias me ajudar como intalar o pose player?Muito obrigado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada por ler minhas histórias, fico feliz por ter te agradado com duas de gênero tão diferente!
      Kitty realmente tem uma personalidade diferente das que costumo fazer, está sendo um desafio escrever sobre ela. Que bom que gostou delas, espero mais comentários então ^^

      O Poseplayer? Não é difícil não, ele vem em formato package como qualquer download normal, é só colocar ele na pasta EA > The Sims 3 > MODS > Packages.
      Sendo assim ele vai aparecer na categoria "Objetos diversos" no formato de uma claquete de cinema. Daí quando você baixar Poses e colocá-las na mesma pasta, vão aparecer na lista dele que você pode acessar usando a interação "Select Pose List"
      Espero ter ajudado! Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. POR ALGUM ACASO MAMAE, tu excluiu o fb? O.O omg whyyy pessoa, whyyyyyy D: agora o fb de DM tá sem moderador, é isso mesmo produção? LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Facebook tá de trollagem HUIAHUIAH D:

      Excluir
    2. MUUUUUUITA TROLLAGEM. tu ta como excluida até hoje mama D: preciso falar ctg até, como te encontro agora? D:

      Excluir
    3. olha oq aparece D: http://img4.imageshack.us/img4/2474/perfildaali.jpg

      Excluir
  21. Oi Alice, sei que não me conhece, buuut aprecio demais sua história. Eu já tinha ouvido falar, mas a preguiça não havia me deixado ler (normal). E agora que li, amei ! Vou começar a ler os outros :3 Continue que eu adorei tudo. Me responde duas dúvidas:
    1- Acabou a primeira temporada ? São 5 episódios mesmo ? Quando vai começar a outra ?
    2- Vai usar o Estações nos próximos capítulos ?
    Parabéns e continue Alice :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lucas, eu lembro de você lá da TG! :P
      Que bom que você gosta, fico feliz *-*

      Então,
      1 - Sim, a primeira temporada acabou e dei uma pausa, agora estou voltando.
      2 - Vou! *-*

      Obrigada! Beijão

      Excluir