terça-feira, 27 de março de 2012

Estreia marcada + Teaser!

Hey, hey! Prontinho, agora S.I.C.K está tomando forma de verdade. O capítulo 1, Kitty, está finalizado, sendo assim, decidi adiar a estréia! Vou começar a postar dia 30/03!
 Falando assim até parece que tem um milhão de pessoas esperando por isso, haha, não tem, mas pouco me importa porque já recebi comentários de pessoas muito queridas aqui e, pra mim, se um leitor estiver interessado a coisa já muda de figura. Fico BEM mais empolgada. Valeu por comentarem. ♥
Pois é, eu fico TÃO empolgada que resolvi, mais uma vez, tentar fazer um vídeo simmer, representando o teaser da história. Gente, eu não nasci pra isso, não consigo meeeeeeeeeeeeesmo fazer vídeos e muito menos editá-los! AHUIAUIAH
Mas ó, taí a tentativa.
T E A S E R:

                                          
É isso. Sim, é a música tema de Skins (3º geração). É a minha preferida delas e sempre me faz bem escutá-la. Decidi colocar pra sentir o feeling de Skins. Maaaas, eu fiquei em dúvida );
A música que sempre imaginei em um teaser de S.I.C.K é a Sick & Tired, da The Rabble. E oque foi que eu fiz? Outra versão do teaser HAUIAUIHA Não me julguem, foi difícil escolher.


Pronto. Acabou a tortura de vídeos ruins. 
Esse teaser foi feito aleatoriamente, tentei colocar algumas cenas "subliminares" aí mas não quis revelar muito os acontecimentos pra não perder a graça; assim como Skins, os acontecimentos se tornam mais chocantes em cada episódio. 
Eu espero muito, muito mesmo que esta pequena história agrade vocês. Está sendo muito relaxante escrevê-las nas horas vagas.

Quem me encontra aqui dia 30?
.

9 comentários:

  1. (FIRRRRRRRRRRRRST, again :3)

    Ficou ótimo o Teaser, Alice *---*
    Agora, eu só não sei dizer qual eu gostei mais xD
    Mas gente, quê que é aquela pegação no segundo 0:11 do vídeo?
    ~me gusta~ /parei

    E você quase matou alguém do coração, agora!
    Eu leio na imagem: ~Estreia Adiada~ e penso "AAAH, mas eu vou mandar a Moira puxar o pé da Alice esta noite meeeesmo" Ò____Ó
    PSOASKPAOKSAPO'

    Dia 30/03 estarei aqui, hein? e__ê
    Já aviso, se não estrear, ~cuidado com a Moira~ -qqq

    ResponderExcluir
  2. MATH:

    (HUIAUIAH Math rei do Firt, mano.)
    Obrigada ;___; Eu me esforcei bastante fazendo isso. Eu usava o Movie Maker né, aquele que todo mundo usa pra editar os trabalhos de escola HUIAHUAH mas daí parei, pensei e resolvi que era melhor encontrar um programa mais digno, daí ontem baixei o Sony Vegas e aprendi a fazer oque fiz aí em algumas horas, ou seja, primeira experiência. Não vale julgar HAUHAUIHA
    MENINO, essa cena não tem nem UM segundo e você conseguiu reparar? HUAIHAUIH megustapegaçãonobanheirodobar~
    DSADASHDUIASHDI na verdade é "Estreia adiantada", né?, "adiata" não tem sentido de depois mas dá a impressão. e_e
    Pois bem, ia ser dia 7, mas agora será dia 30.
    HAUIHAIHA Poxa Moira, megusta você mas puxar o pé é sacanagem,
    pode deixar que postarei sim, já está tudo prontinho.

    ResponderExcluir
  3. OMFG! que surpresa boa essa .. três dias para S.I.C.K *-*
    POde não ter um milhão de pessoas esperando, mas tem a minha ansiedade que vale por mil UAHUAH' e o meu carinho pela história também ♥
    Nossa, eu amei muito os vídeos, sério.
    Gostei muito de Sick % Tired, já baixei - no PC da minha mãe |D UAHUAHUHA'
    Estarei aqui \O

    ResponderExcluir
  4. STRAW:

    Sim *-* Estou ansiosa pra postar também, quero ver a reação de vocês. HAUIAUIH
    Awn ;__; Então, é isso que vale pra mim. ♥
    Rly? UAHAIUH Eu nunca consigo gostar dos meus vídeos, mas confesso que considero a melhor das tentativas até agora.
    The Rabble é foda, amo muito. E omg, conserte esse notebook, mulher ;;~
    Vou estar esperando seu comentário *-*

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu te mando o link!
    Voltando a S.I.C.K, você ta me matando de ansiedade!!! Ja assisti o teaser com a musica da 5 temporada 7 vezes ( a minha musica favorito de Skins).O vídeo esta simplesmente PERFEITO! Esperando igual eu ficava esperando a quinta temporada começar!!!!
    Respondendo a sua pergunta a minha geração favorita de todas e a segunda, não sei se e porque eu sou louco pela Kaya Scodelario ou se e o Cook ( espero que eles se casaram e tiveram lindos bebes), e não posso esquecer a Panda ( melhor personagem pra mim)e a Naomi e a Emily são muito boas! Alias o final com "I'm COOK" foi o melhor final de qualquer temporada!

    ResponderExcluir
  6. Dona Alice, e você ainda tem a coragem de me falar que o vídeo estava ruim??? Ò_Ó
    Serio, está tudo p e r f e i t o. *----------*
    Ingrid. <3
    Cadê mensagens subliminares??? ê_e

    Day 30??? OMG. That's... is... is so... perfect. *OOOOO*
    Com toda certeza, vou vir aqui. *-*
    E não esquece de aparecer no Skype para comemorarmos, hein?! :3

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG OMG! AMEI, OS DOIS! Mamãe como sempre, divando, não canso de dizer isso :3 Claro, conta comigo, dia 30 com certeza to aqui. Agt tem que ter um skype de estreia da série o////

    ps: posso saber pq no fim do 2 video, naqueles videos que aparecer p agt assistir, para nossa alegria está lá? HUAUHAHUAHUAHUUAH ~morri~

    Preferi a primeira versão, a segunda me deu medo O.O

    Enfim, A M E I! ♥

    ResponderExcluir
  8. BERNARDO:

    OK!
    Ahh, que delícia ler isso. Fiquei feliz mesmo em saber que ficou empolgado, Bernardo. Muito obrigada, deu um trabalho mas valeu a pena agora.
    Kaya é maravilhosa <3 só não curti a falta de lucidez dela no fim, saca? Mas teve o I'M COOK pra compensar. Quase tive uma taquicardia vendo o último episódio.
    HUAIHAUIH
    PANDA <3 Eu amo ela também.

    MU:
    Mas Mu, oque eu tinha feito era outro, tava péssimo MESMO. ;;
    Não que esse não esteja HUIAHAUIH mas eu gostei de algumas partes dele .-. o finalzin e tals.
    Mensagens subliminares não podem ser reveladas assim. u_u HUIAHAUIHAUI Aguarde-as.
    Sim, dia 30 amore *-*
    Tá bem, vou ver se apareço domingo!

    MATEUS:
    Que bom baby ;;~
    Tá bem, aguardo meesmo, hn?
    Tem sim ^^
    DASDIUHASUIDHASIDH SIM, EU MORRI DE RIR QUANDO VI. É que é o vídeo mais visto da semana, daí fica lá xD
    HUAIHAUIH a música é muito pesada, né? Mas eu amo.

    ResponderExcluir
  9. IT'S TOMORROW. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Para NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA alegria. AHSUIAHUAHSUASAHSU'

    Só acredito vendo. u_u
    Mas esse está perfeito, sério. *-*
    PQP. Eu já te disse que meu sobrenome é curioso. Pelo menos fale um. ;-;
    Que horas você vai postar??? *OOOOOO*
    Mas espera aí, você não vai fazer uma seção no Skype amanhã??? D=

    Beijos do gordo. WOW <3

    ResponderExcluir